quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Metas para 2016



E chegou o dia de mais um ano ir embora e outro entrar. E como eu disse no post anterior, para esse ano só me resta gratidão.

Foi em 2015 que meu melhor presente chegou, e eu não sabia que existia um amor tão grande assim, um amor incondicional, sem medidas. Foi com a chegada da Mahara que eu pude conhecer o verdadeiro amor de Deus por nós, foi com ela que amadureci, foi com ela que aprendi a ceder mais, foi com ela que eu aprendi o que é medo mais também aprendi o que é vibrar com as conquistas dos outros. Foi com ela que eu me reapaixonei pelo meu marido novamente.

E para 2015 digo “EBENÉZER! - Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7.12

E agora para 2016 já tenho vários planos, metas, desejos e projetos, e que com os quais planejo compartilhar aqui com vocês no blog. E eles são (coloquei uma hastag para quando eu compartilhar no IG @jessicastremel):

Viajar e passear #maharapeloBrasil #maharapelaPG
Este ano só viajei com a minha família, sem o marido e em janeiro. Não fui nem na cidade vizinha. E com a Mahara pretendo ter muitas viagens, quero que ela tenha histórias para contar, experiência de lugares diferentes, e também quero mais passeios na cidade, visitar os lugares turísticos locais e desfrutar daquilo que a cidade oferece.

Mamãe Bonitona #mamaebonitona
Preciso cuidar mais de mim, não preciso emagrecer mas preciso me valorizar mais. Aprender usar maquiagem, coisa que até hoje não aprendi, assistir mais vídeos ensinando isso, adquirir mais maquiagem adequadas para mim e aprender me vestir melhor. Me vestir eu sei, tenho até curso de estilismo, mas a preguiça reina na hora de montar os meus look.

Mamãe Celíaca #mamaecelíaca #jehnacozinha
Preciso me animar em cozinhar mais. Gente eu amo cozinhar e criar novas receitas, mas com a restrição ao glúten desanima qualquer um. Quero criar mais comidinhas para mim, sentir prazer em comer novamente, e junto com isso preciso aprender a fazer comidinhas para a minha princesa. Dia primeiro ela já começa com as comidinhas salgadas e o que eu faço para ela???

Casa Organizada #casadajeh
Preciso aprender a me organizar com a casa. Coisa que eu não gosto de fazer é arrumar casa e lavar/passar/guardar roupas. Para este pretendo me organizar melhor, me dedicar mais para a minha casa e decorá-la. Até hoje ainda não terminei de mobiliar e nem decorar.

Desapegar #jehdesapegando
Gente, como a gente acumula entulho einh. Não sou uma pessoa muito apegada a coisas materiais, mas sou preguiçosa na hora de separar. Vou deixando para depois, e o hoje nunca chega. Moro numa casa mega pequena e não tem espaço para entulho.

Ter um negócio próprio #mamaeempresaria
Sou concursada e trabalho 8h por dia, 5 dias por semana. E hoje nem ser concursada dá garantia de ter o provento no final do mês. E agora com a Mahara o ânimo para trabalhar anulou. Quero ficar grudadinha nela 24h, quero ver e participar de todas as fases dela. E trabalhando fora provavelmente vou perder muita coisa. Já tenho em mente dois tipos de negócios para mim, só falta criar a coragem de colocar em prática.

Blog #trajetoriadeumamae
Uma das coisas que mais amo fazer é escrever aqui no blog, e fico extremamente triste de não conseguir publicar aqui com frequencia. Esse novo ano pretendo ser mais assídua aqui, mas não vou prometer, neh. Aqui neste espacinho pretendo compartilhar tudo que citei acima e mais o dia a dia da minha princesa. Quem sabe consigo montar um canal de vídeo também. Mas para isso também preciso de tempo, algo que ainda não tenho sobrando, mas vou me virar nos 30 para passar por aqui.

50 livros em 2016 #50livros2016
Tenho uma amiga, que também é blogueira que colocou como meta ler 100 livros no ano, eu vou me dar a metade, hehe. Quero ler 50 livros entre eles romances/ficções e livros cristãs. Torçam para que eu consiga, porque isso é o que mais relaxa, e ultimamente ando precisando.

Mamãe esposa #mamaeesposa
Quero também me tornar uma esposa melhor, com a maternidade a gente acaba , meio que deixando de lado esse seu papel. E o marido é quem acaba sentindo a falta, e não é a toa que muitos casamentos acabam se acabando quando os filhos chegam. Aqui não estamos perto disso não, mas ainda assim precisamos de mais momentos nosso, ida nos cinemas, jantares, vale night e por aí.

Mamãe Luluzinha #mamaeluluzando
Assim como preciso de momentos a dois com o maridão, também ando precisando de momentos de Luluzinha com as amigas. Sair mais com as amigas que me restam, resgatar os momentos com amigas como tinha quando solteira.

Livro para a Mahara #paramahara
Quero escrever um livro para a Mahara, com a história dela, para que um dia ela possa ler e ver o quão importante ela é para mim. E é claro que pretendo compartilhar aqui com vocês.

Intimidade com Deus #maisdeDeus #naçãoSara
Sou cristã e preciso me sentar mais no colo de Deus e falar com ele. Quero reler a bíblia toda, quero reabrir a minha célula, quero ser fervorosa em oração e acima de tudo, quero estar face a face com Deus todos os dias.

São várias coisas, mas tenho ano todinho novinho para conquistar, e vocês o que desejam para 2016?

Feliz ano novo para todos, que Deus realize todos os desejos Dele na vida de todos vocês e até ano que vem!


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: