quinta-feira, 5 de março de 2015

Chá da Mahara - Convite

Desculpa queridas... eu simplesmente sumi. E já estou a mais de uma hora sentada aqui na frente e simplesmente não lembro como escreve no blog. No meu tempo de noiva eu trabalhava em dois colégios, fazia faculdade, mais um curso técnico, e ainda cuidava de um ministério na igreja e o blog estava sempre atualizado. Agora só trabalho em uma escola e simplesmente não consigo escrever aqui. Não sei o que tá acontecendo comigo, hehe. Mas vamos tentar voltar, né.

Como já viram pelo título, o chá da Mahara já esta chegando, a maioria dos convites já estão entregues, então já posso compartilhar aqui com vocês. Quem acompanha essa saga desde o começo, sabe que a principio queria o chá de revelação, então a inspiração foi de um convite para chá de revelação.

Mas como os planos mudaram, mantive a ideia inicial do convite, criei uma frase bem pessoal, e eu mesma montei a arte do convite usando o Photoshop. 


A temática é o mesmo do blog, o 21 se tornou uma data importante e as cores continuaram sendo rosa e azul do chá de revelação. O convite foi impresso em papel Perolado no tamanho 9 x 14. Coloquei em envelopes rosa e azul. A sugestão de presente foi numa tag separada.

Coloquei como sugestão de presente essa tag, e uma tag de uma loja onde há uma lista de presente. Mas são sugestões, porque a chá esta sendo feito com o objetivo de se divertir e vivenciar esse momento especial e único com as amigas. Os presentes são lucros neh... e não ingresso para o chá.

Eu amei o resultado final do meu convite, e fico toda feliz quando elogiam... e vocês, gostaram???



Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

  1. AMEI o convite. O dia 21 está marcado na vida de vcs, rs!
    Sensacional!
    Tenho certeza que será lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcou mesmo, e já pensou se ela nasce dia 21/06 hehe...
      Bjks

      Excluir
  2. Achei muito criativo o convite. Muito legal.
    Vai ser um sucesso o chá =)

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o convite....será tudo muito lindo...
    Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o convite mesmo... parabéns!!!
    Depois mostre fotinhas do chá!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo!
    A data 21 tem história! rsr
    O meu caso é o mês de setembro: comecei a namorar no dia 07/09, noivei em um 06/09, casei em 04/09, descobri a gravidez em 12/09...dale história tbm, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal... tão bom essas coincidências néh...hehe

      Bjks

      Excluir
  6. Já disse que adorei o convite né?
    Mas olhando pra ele de novo, percebi que o meu terá que ser em outro estilo, pois não farei mais no nosso niver de namoro...
    eu queria ver a foto de um como ficou o projeito final, com a tag

    beijos
    Um Lugar Especial

    ResponderExcluir