quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Socorro!!! Quero comer em paz!



Por que existe os palpiteiros de plantão??? E o que mais gira em meu torno é o que eu como. Gente, sou celíaca, não posso comer muita coisa, e está sendo mega difícil. Tenho vontade de comer de comer muitas coisas que não posso. Estou tendo uma alimentação saudável, ando comendo muita fruta, verduras e legumes, e isso são coisas que como com maior prazer. Mas as pessoas a minha volta não vejam assim. Se como comida salgada, reclamam que to comendo muita coisa salgada, se como doce, reclamam que to comendo muito doce, se reduzo o sal falam que vou passar mal de pressão baixa, se aumento o sal me chamam de maluca querendo ter pressão alta. 

Alguns alimentos optei em tirar da minha alimentação como café e refrigerante, coisas que não vão acrescentar nada para mim e nem para o baby. Mas me criticam que eu não posso aceitar que alguma comida possa fazer mal para o baby. Vai entender esse povo.

Desculpe o desabafo aqui... mas conseguiram me irritar aqui, tudo porque resolvi comer um suspiro, o primeiro de 7 semanas de gravidez, e um dos poucos doces que não me dão azia. Já me criticaram que eu quero ter diabetes aff. Só escrevi aqui porque vocês me entendem e para eu não gritar aqui agora. 
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Calma Jeh...
    Pessoas me criticam pelo fato de não jantar (arroz,feijão,carne,salada)..
    Raramente janto... Mas isso é costume desde adolescente, e também pela minha rotina.. Comendo de 3 em 3 horas teria que jantar as 19:00.. Neste horário muitas vezes estou no ônibus indo para a faculdade.. Então levo, sanduíche natural, suco, frutas para a facul e vou comendo...
    Tem uma colega minha que me crucificou por causa disso, dizia: Aonde já se viu isso... vc já falou com seu médico? Não pode.. não deve... vc isso.. vc aquilo...

    Oiii?!?!?! Hellow... te perguntei alguma coisa?

    Penso seguinte: é muita gente pra dar palpite.. e pouca gente pra realmente ajudar e apoiar..

    Fica bem... Nossos babys lindos estão a caminho, crescendo lindos e saudáveis nas suas casinhas.. Adorooo vc... Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Te entendo Jeh, aqui não muda muito, mas como eu enjoo demais, já ditei a regra: Como o que desce e nem sempre é tão saudável como eu queria...

    Aff lidar com pitacos é complicado, mas faz cara de alface para estas pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Sério que você se importa?! Por aqui só me importo com o que o meu marido fala, e olha, ele estava bem chato quanto a isso no comecinho, mas dei uns cortes bem dado nele e ele entendeu, mas assim, geralmente essas pessoas não falam por mal, elas querem ajudar, se preocupam, só que nós não temos muita paciência...enfim...desejo que você supere isso e siba dar umas boas cortadas nessas que te incomodam. hehehe

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jê não liga pra esse tipo de pessoas, vc sabe o q é melhor pra si e pro bb.
    Eu se der vontade como mesmo kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ô linda, fique calma... Sempre tem palpiteiros de plantão, quando se está grávida então, acredito que devem aumentar o números dos "sabidos", dos "entendidos do assunto" né não?
    Faz cara de alface e pronto! Rs
    Beijo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir