terça-feira, 2 de junho de 2015

Chegou Junho !!!

Bom dia!!!

Chegamos ao mês mais esperado do ano, o mês da chegada da minha princesinha!!!

Aqui entramos na semana 36, e a princesinha já esta tudo prontinho para nascer. Na ultima ultra, que foi com 34 semanas, ela estava pensando 2.600kg e com aproximadamente 48 centímetros. Já esta encaixadinha, dando varias cabeçadas na pélvis, e ainda esta mega agitada.

A mamãe esta até que tranquila, em alguns momentos até que bate uma ansiedade principalmente quando dá umas leves colicazinha ou as cabeçadinhas na pelvis. Ultimamente ando que nem um pinguim, e não duro muito tempo na mesma posição. A mala da mamãe e da Mahara já esta prontinha, lembrancinhas prontas e ontem chegou o enfeite para a porta maternidade que ganhei de duas amigas.

O papai anda mais ansioso que a mamãe, já perguntou se tá tudo pronto, anda preocupado de eu ter de ir dirigindo até o trabalho, e anda me ligando para ver se esta tudo ok comigo.

Vou tentar manter mais atualizado aqui para vcs ficarem atenta para quando ela nascer, hehe.

E para terminar o post, uma fotinho da minha princesinha gorduxinha, bochechuda e lábios de Angeline Jolie...

34 semanas




Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Agora falta muito pouco...cada dia mais pertinho da chegada de sua princesa... que Deus abençoe muito vocês... Bjs.

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh!

    Que emoção né, saber que a princesinha chegará ainda esse mês =)

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Owt meu Deusoo quanta gostosuraa!
    Deus abençoe mais e mais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda!!!
    Já já Mahara chega!!!

    Nos mantenha informadas heim!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir