domingo, 31 de maio de 2015

Maio: mês das noivas

Bom dia lindonas!!!

Em pleno domingão resolvi aparecer por aqui despedir do mês mais longo do ano. Maio custou passar einh, nem acredito que ainda é dia 31. Não dá para entrar junho logo, para a minha princesinha chegar??? 

E como esse é o mês das noivas, nada mais justo terminá-lo relembrando um dos dias mais lindo e especial da minha vida: o dia do meu casamento.

Me casei no feriado do Tiradentes, dia 21 de abril de 2012, um dia que eu lembro desde o momento em que eu acordei. Mas o momento mais especial, foi quando meu pai apareceu para me buscar no carro, ele mais nervoso que eu, e me levou até o altar, onde estava quem escolhi para passar o resto da minha vida me esperando. E agora três anos depois estamos aqui na contagem regressiva para a chegada da nossa primogênita, nossa princesinha Mahara.

Poderia contar detalhadamente como foi aquele dia, mas como imagens falam mais, vou deixar vocês desfrutando das minhas fotinhos e ficar aqui junto comigo relembrando e se emocionando.



Como é bom recordar desses momentos inesquecíveis!!!
E agora vamos torcer para o dia passar rápido, porque amanhã começa outro mês mais que especial para mim... e vocês viram a contagem regressiva ai no lado... 29 dias para a minha princesinha chegar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário