segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

{BC - Papeando com 'Azamigas'} Chá de Revelação



Boa tarde minhas lindas... Mega atrasada com a BC justamente com um tema que eu amo... Mas antes deixa eu justificar aqui que eu continuarei postando atrasada aqui, já que trabalho em colégio e fim de semestre + matrículas novas + rematrículas + fechamentos de notas me deixam mega cansada, que eu chego em casa e apago. Mas passando a correria volto aqui postar tudo certinho. Voltando a BC escolhida pela PVzinha, a pessoa mais organizada para escolher o tema da BC e que eu amei.

Vocês pretendem fazer chá de revelação do sexo do bebê? Por que? 

Sim, pretendo e já tem data marcada e será dia 07/02/15. Quem me conhece sabe que amo organizar uma festinha e que tudo eu quero comemorar. Como o chá de baby já esta meio passado, e eu pretendo comprar quase tudo para o meu baby que decidi que queria chá de fralda, até conhecer o chá de revelação. Eu resolvi juntar os dois numa festa só. Vou fazer o chá de revelação e pedirei fraldas. E o chá de revelação tem a vantagem que pode fazer já no início e a mamãe poder super participar da festa.

Como irão lidar com a expectativa de saber o sexo do bebê com os familiares? 

A princípio eu queria não saber o que será o baby, mas como meu irmão está morando na França e voltará antes do chá. Como ele quer trazer muito presente, ele ficará sabendo antes, mas só eu, marido e meu irmão. Os avós só iram saber na hora, e nem estão me pressionando a contar porque estão animado com o chá também.

O que acham a respeito?

Acho que quem criou esta festa deveria ganhar um prêmio pela criatividade. Amo festa e amo compartilhar os meus momentos, e tenho certeza que será muito especial.

E só pra constar que a pessoa ansiosa aqui já começou a montar a papelaria e comprar alguns acessórios para o chá.

Num próximo post conto as minhas inspirações.
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Jessica!!!!
    Muito obrigada pelo elogio...rsrsrs

    Penso como você, mas vou tentar não saber também! Imagina a emoção!
    Estou super super curiosa para saber detalhes do seu chá.

    Fico no aguardo!

    Beijão

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal demais também, mas não sei se aguentarei a ansiedade de saber o que é!!!
    E eu sou do seu time, ADORO uma festinha!
    Bjos


    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica!
    Te encontrei pelo blog da Tami Lepre, sou amiga dela pelo mundo dos blogs também :)
    Achei teu canto um amor.

    Que ideia bacana essa para revelar o sexo do bebê! Adorei :)
    Eu sou mega ansiosa... na hora mesmo saí gritando para todos ouvirem! Mas acho o suspense muuuuito legal.
    Beijos, Ana (http://metodicamenteorganizada.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, quero ver as inspirações e depois o resultado final, hahaha! Mas nossa, eu acho que não me aguentaria se soubesse antes das pessoas - ia acabar "soltando" o sexo do baby sem querer, hehehehe. E show de bola essa ideia de pedir as fraldas - porque fralda não muda se é menino ou menina, e dá pra deixar guardadinha até o baby nascer.
    Um beijo!
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Mostre-nos todos os detalhes!!!! Você vai arrasar!!!
    Eu também quase vou a falência quando vou a papelaria, imagina quando eu tiver que organizar tudo?? hahaha
    Beijo!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esse tipo de chá, mas acho q não aguentaria me segurar e sair contando pra todos kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir