quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

{ BC - Papeando com Azamigas} Newborn


Bom dia.... Uma passagem mega rápida por aqui só para atualizar a minha BC mega atrasada. O tema da BC dessa semana foi indicada pela Nathy e é:

Vocês pretendem fazer/fizeram o newborn do bebê de vocês? Quais as poses mais desejadas? Pretendem fazer/fizeram em um lugar específico?
Então, para quem não sabe o que é newborn é um ensaio realizados entres os 10 primeiros dias de vida do bebê com a intenção de registrar como era seu comportamento dentro da barriga. E ainda serve para os pais terem um registro do bebê tão pequenino, já que eles crescem muito rápido. Eu pretendo fazer esse ensaio sim, já até conversei com a fotógrafa e já fiz um orçamento. As poses mais desejadas são todas, hehe. Mas tenho algumas fotografias em mente (se a fotografa autorizar, volto a postar aqui) como aqueles que eles estão completamente peladinhos e deitado em algo peludo, outra que queria era com o marido segurando o baby deitado em seu braço, outra que queria muito era com o Sheldon, meu bebê de 4 patas, mas acho que teria que dar calmantepara ele ficar quieto.
Lugar escolhido é o estúdio da fotógrafa mesmo, ela tem cada cenário lindo.

Quando o baby nascer e eu fazer o ensaio vou trazer aqui para as titias babarem. Aproveitando o post, quem tem instagram pode seguir o IG @trajetoriadeumamae do blog, assim saberá em primeira mão todas as noticias do baby..


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Ai, já estou imaginando a fofura!!!!

    Vou babar sim, com certeza!

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir