terça-feira, 30 de maio de 2017

E como estamos...

Bom dia...

Toda vez que resolvo voltar aqui de uma vez... alguma coisa acontece pra me impedir... 

E desta vez foi minha princesa que ficou dodói... uma semana depois que nos mudamos para o apartamento, a Mahara começou apresentar febre, e aparentemente sem motivos. Depois de um dia todo de febre tento conseguir consulta com a médica dela, porém só tinha horário no dia seguinte, como a febre cismava em não passar levei no plantonista do meu plano, conseguimos ser atendidos na hora, por uma médica bem querida e atenciosa, porém ela diagnosticou infecção no ouvido, receitou antibiótico e outros medicamentos. Mas mãe tem um bichinho que não gosta de acreditar em médica neh... Eu acreditava que podia ser infecção, mas não no ouvido, já que todo mundo fala que infeção do ouvido dói... E você podia apertar o ouvido da Mahara tranquilo e ela não reclamava. 

Como a febre não passou, apenas sumia durante efeito do medicamento e voltava, levei ela na pediatra dela, ela falou que realmente não era infecção de ouvido mesmo, e nem de garganta, solicitou um raio x e continuou os medicamentos. Fizemos o raio x e não deu em nada... Com o medicamento aparentemente passou tudo, mas  no término do antibiótico a febre voltou. Voltamos na pediatra e el ficou preocupada. Passou outro medicamento e pediu pra monitorar tudo, a febre, as queixas . Comentei que reclamava do xixi, ela pediu exame de urina e me deixou livre pra comunicar qualquer coisa por Whatsapp. 

Até agora não consegui fazer o exame de urina, a Mahara não faz xixi naqueles saquinhos e ainda usa fralda. Mas vamos tentando, e continuaremos com exames de sangue também. Hoje fazem dois dias sem febre, ela aparente melhorou, mas depois de duas semanas assim ela agarrou em mim e no peito também.

Hoje consegui publicar aqui porque cheguei adiantada numa reunião do trabalho. Ahhh... e no meio disto tudo derrubei meu celular  privada, que parou de funcionar e tivemos que comprar outro, mas fiquei uma semana sem celular. E nem acredito que este mês está acabando, maio foi intenso e longo pra mim... as mamães já sabem como estou agora neh...

A reunião já vai começar.. .

Bjs e até outro dia... Espero que logo.. 

3 comentários:

  1. Nossa ser mãe não nada fácil! Tadinha dela... mas o melhor que pelo jeito passou ne!!

    Vida corrida... super entendemos!! Será que mistério da febre sera solucionado? ou sempre sera um mistério? depois conta pra nós!

    Sempre bom ter dicas de outras mães.

    Beijos e linda semana!!! e sim... que volte logo!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Mahara :/
    Melhoras pra essa princesa linda!!!
    Eu sei como è difícil,vida de mãe è assim ,super intensa e corrida rsrs
    Volte nos atualizar!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aff a gente fica doente junto né? Tadinha.
    Melhoras.

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir