quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ensaio Mãe e Filha

Bom dia!!!

Como estão todas??? Aqui estamos ótimas, curtindo o friozinho que finalmente chegou!!! O dia das mães esta chegando, e aqui será o meu primeiro com a minha princesinha fora da barriga, ainda não decidi o que vou fazer para comemorar e não sei se o marido vai preparar alguma coisa, já que isso não é o forte dele.

Mas sempre que está perto dos dias das mães, todo mundo começa a correr atras do ensaio fotográfico com os filhos, nossas redes sociais começa a pipocar mil e uma fotos e aqui no blog não podia ser diferente. Não sei se farei fotos do dia das mães, mas também nem estou preocupada com isso, já que sempre participo dos ensaios mensais da minha filha. 

Hoje trago para inspiração as fotos  que fizemos quando a Mahara ainda tinha 4 meses, e pode servir de inspiração para vocês, nem que seja para fazer uma fotinho caseira em casa para registrar o dia. Nas fotos fomos de Tal mãe, Tal filha, com a camiseta iguais que ganhamos ainda na gravidez. A camiseta foi comprada na loja Riachuelo e as fotos foram registradas pela querida Renata Guimarães.


 










Olhar essas fotinhos fazem bater uma saudade da Mahara tão pitukinha assim, e perceber como o tempo passa rápido. Semana que vem trago mais uma inspiração que nós fizemos. Espero que tenham gostado muito.

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Olá Jessica, Obrigada pela visita!
    Sua princesa é linda, parabéns.Vcs arrasaram no ensaio. Quando tiver a minha tbm quero fazer o meu, ah adorei seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, Obrigada pela visita!
    Sua princesa é linda, parabéns.Vcs arrasaram no ensaio. Quando tiver a minha tbm quero fazer o meu, ah adorei seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir