quarta-feira, 27 de abril de 2016

{ Desafio 14/30} Descreva 5 fraquezas e 5 forças que você tem.

Bom dia!!!

Voltando para o desafio, hoje devo descrever 5 fraquezas e 5 forças que eu tenho. Confesso que escrever isso é tão difícil, reconhecer quais são as nossa fraqueza e forças não é uma tarefa muito fácil! 

Fraquezas:
  1. Preguiça - sou daquelas que deixa tudo para depois, e se for algo sem prazo pode ter certeza que vou demorar um monte, mas com coisas que não sou fã de fazer.
  2. Desorganizada - queria ser que nem essas blogueiras famosas de organização sabe, uns 10% delas já estava de um bom tamanho.
  3. Reclamona: coitado do meu marido, não sei como ele me aguenta reclamando de tudo haha.
  4. Desleixada: não cuido muito da minha aparência, já sai sem pentear os cabelos por exemplo.
  5. ????

Forças:
  1. Persistente: se quero algo persisto até conseguir.
  2. Serva: não sei se é esse o termo certo, mas sempre estou disposta a ajudar e fazer coisas pelos outro.
  3. ?
  4. ?
  5. ?

Empaquei neste desafio, já estou semanas para escrever e não consigo escrever mais características, então se eu me lembrar de mais algum ou se alguém me mostrar uma característica que eu não enxerguei em mim mesma, atualizo aqui.

E vocês, me contem uma característica de força e uma de fraqueza para eu te conhecer um pouco mais.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário