sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

#Vlog - Chá Bar da Mila e André

Bom dia lindas...
Vida de mãe não se resume só em torno dos filhos não, mãe tem amigas (ela necessita de amiga), tem vida social (também necessita) e provavelmente muitas vezes será convidada a um casamento.

E eu neste ano já tenho vários, sendo dois deles já fui convidada para madrinha. E como ex-blogueira noiva, mesmo sendo mãe quero exercer meu papel de madrinha. Sendo um deles organizar um chá de panela. Mas minha noivinha é tão organizada que fez tudo sozinha, só me deixando as brincadeiras durante o chá para eu realizar. Como o noivo também é bem participativo, eles optaram por um chá bar, onde os homens também participam. Meu marido não gosta muito dessas coisas então não foi junto, fomos somente eu e a Mahara.

Como o chá aconteceu num chá, a Mahara super curtiu também. Ela parecia ser amiga de todo mundo, era simpática com todo mundo, brincou na grama pela primeira vez e ficou encantada com a textura, não dormiu durante o dia e chegou em casa cansada e alegre.

E eu aproveitei a oportunidade para gravar um vlog para o meu canal resumindo como foi o chá.



Aproveitam já se inscrevam no meu canal  aqui para ficar sabendo dos novos vídeos em primeira mão. 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário