quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mensário de 7 meses da Mahara

Bom dia!!!
O feriado acabou, buáá! Eu não gosto do carnaval, mas amo o feriado, hehe. Depois de 5 dias em casa com a minha princesa, hoje voltar a deixar ela na minha mãe novamente. Tomara que seja tranquilo novamente, e se for logo faço um post contando tudo que fiz antecipadamente para a adaptação dela com a minha mãe.

Enquanto isso vou contando como foi o mensário de 7 meses dela. No dia 30 de janeiro a Mahara já completou 7 meses de vida fora da barriga da mamãe. O tempo esta voando muito rápido e logo estarei postando fotos do um aninho dela. Para o mensário deste mês tinha pensado em fazer decoração de flores, mas, quem me acompanha no IG (@jessicastremel) viu que eu cortei a franjinha da Mahara e ela ficou muito parecida com a Boo do Monstro S/A. Então mudei de ideia e fiz a festinha deste tema. Como não encontrei nada pronto, eu mesma fiz uma decor bem simples para as fotinhos. E agora como tenho um canal no You Tube, resolvi gravar um vídeo do dia para compartilhar com vocês.


Espero que gostem do vídeo, e aproveitem já se inscrevam aqui para saber em primeira mão de novos vídeos.

Beijos
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: