quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Como imagino o meu filho adulto?



Voltando com a blogagem e vou tentar postar os temas anteriores outro dia. Nunca imaginei que sentar em frente ao pc para atualizar o blog ia ser uma missão quase impossível. A Mahara já está com 3 meses e não contei mais nada por aqui. Mas aos poucos acredito que volto... E espero que logo. 

Mas voltando para a blogagem o tema de hoje é: 
Você já imaginou o seu filho adulto? 

Acredito que toda mãe fica imaginando como será o seu filho quando adulto. Aqui imagino a Mahara mais parecida comigo, com os olhos do pai, uma mulher alta e magra. De um gênio forte, teimosa, forte e decidida; e já estava quase esquecendo, ela vai falar pelos cotovelos.

Brinco com o marido que eu fico assistindo Grey Anatomy com ela para quando ela crescer querer ser médica. Mas depois fico vendo como é a vida de um médico e não desejo isso para ela.

Brincadeira a parte, mas quero que ela cresça independente mas sabendo que sempre pode contar comigo e com o pai dela. Quero que ela cresça nos caminhos do Senhor, buscando a cada dia mais a presença Dele. Quero que ela conquiste seus sonhos, e que tenha sonhos grandes e que nunca desista deles.

E quero que o mundo ainda mude, que seja melhor para ela, que a violência pelo menos diminua, que a corrupção suma, que a indiferença passa a ser respeitada. Hoje até evito ver as notícias temendo o que o mundo está de tornando e acabar criando ela numa bolha.

Sei que essa mudança é quase que impossível, mas ao menos vou tentar criar ela acreditando que ela pode fazer a diferença e enfrentar tudo aquilo que nos como mães não queremos que eles conheçam.

E você imagina o seu filho adulto???

2 comentários:

  1. Estou imaginando ela teimosa e parecida com vc...rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E faladeira né... Esqueci disso aí em cima hehe

      Excluir