terça-feira, 23 de junho de 2015

39 semanas e Ensaio Gestante

Olá... Ainda estou firme por aqui. Minha princesa ainda não quer sair, então vamos continuar na espera. Por aqui anda tudo tranquilo, e hoje comecei com a minha licença maternidade.

Enquanto a princesa não chega, vou compartilhar com vocês o Ensaio de Gestante que eu fiz no mês passado, quando ainda estava de 32 semanas. a fotógrafa escolhida foi a querida Renata Guimarães e foi realizado na Colônia Witmarsum - Palmeira/Pr. 

As fotos da Renata são tão lindas que você tem vontade de carregar ela junto para onde for para que ela possa registrar tudo para nós. Ela tem uma visão fotográfica espetacular, consegue de um registro de um simples lugar numa obra de arte. Claro que sou muito suspeita para falar dela, afinal acompanhei a sua carreira desde o começo, mas meu marido não, hehe. O marido aqui é mega chato para fotografia, ele odeia ser fotografado, e para ele gostar de um fotografo, tem que ser bom mesmo. E a Renata conseguiu conquistar, nunca vi ele ficar tão a vontade tirando foto e nem se importar de ficar uma tarde toda andando de um lado para o outro e fazendo pose e ainda ficar carregando a minha mala de acessórios. Mas chega de falar da fotografa e vamos para as fotos que vocês vão entender o que eu to falando.













































Fotografia: Renata Guimarães Photography
Website / Facebook / Vimeo
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Fotos ficaram lindas.... temos que registrar esse momento único... e todas estamos na espera pela chegada da Mahara... Que ela chegue cheia de saúde!! Bjss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Jessica!
    Logo, logo sua princesa estará aqui para alegrar ainda mais a vida de vocês!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh!!!
    As fotos ficaram lindas mesmo! E a Mahara não quer sair logo do quentinho!! rsrs...

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeh... Ficaram muito linda as fotos... Parabéns... E logo logo a princesa estaria por aqui, boa sorte a vocês!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram tão lindas as fotos!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas.. adorei.
    Que Deus abençoe vcs =))
    Adorei o blog. to seguindo.

    Um beijo.

    www.pequenotalisma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii
    Ficaram lindas!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir