quinta-feira, 25 de junho de 2015

{ Desafio 11/30} Coisas que me irritam


Bom dia lindonas!!!

Hoje devo contar para vocês 10 coisas que me irritam, então vamos lá. Antes avisar que este é um post programado, e espero neste momento estar curtindo minha filhota.


  1. Mentira;
  2. Egoísmo;
  3. Meu marido cantando com voz mega alterada;
  4. Pessoas gritando;
  5. Assobio;
  6. Sheldon pulando no vidro;
  7. Pessoas que se recusam a aprender a tecnologia, dai querem que você faça tudo para eles;
  8. Quando estou chateada, a pessoa sabe disso e fica perguntando se estou bem;
  9. Pessoas que se acham o máximo;
  10. E no momento pessoas que não sabem o motivo em que estivemos de greve e fica falando mal.
E é isso, algumas coisas mudam, outras já são de anos mesmo. E você, o que mais te irrita??

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Haja paciência!
    rsrsrs
    \Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem paciência pra mães perfeitas ultimamente! ahahaha
    Beijos amiga linda

    ResponderExcluir