quinta-feira, 14 de maio de 2015

{ Chá da Mahara } Brincadeiras

Olá lindas!! Sumi por pura preguiça mesmo.... Estando de greve me sobra tempo para escrever aqui, néh. Por falar em tempo, vocês viram a contagem regressiva aqui no ladinho. Falta bem pouco para ter minha princesinha nos meus braços... 

Aqui já estamos em 33 semanas, com contrações de treinamento a todo vapor, e acredito que ela já esta virada. Semana que vem vou fazer uma ultra e vou saber como ela está. E logo ela esta aqui e eu ainda não terminei com os relatos do chá.

No meu chá, deixei duas amigas responsáveis pelas brincadeiras, avisei que queria que envolvessem as convidadas e que não fosse brincadeiras de mau agrado ou de me sujar. Queria estar linda para as fotos neh. E elas conseguiram fazer todos se divertirem e a mãe aqui ficar toda feliz.

Conforme as convidadas iam chegando, cada uma recebia um número que depois foi sorteado para participar das brincadeiras, assim evitava sempre as mesmas a brincarem.

1. Adivinhe o sabor da papinha


A primeira foi a de adivinhar o sabor da papinha. Foram sorteados três convidadas, e eu tive que dar papinha na boca delas. Era um sabor diferente para cada uma. Pela foto deu para perceber que nos divertimos né, e apenas uma acertou. Depois ela ganhou um brinde.

2. Desenhar como você imagina o bebê


De olhos vendados, as convidadas sorteadas deveriam desenhar como imaginam o bebê que está a caminho. Como não tinha venda para todos, e geralmente reclamam porque estraga a maquiagem, elas tiveram que desenhar olhando para cima. Saiu cada desenho lindo #sqn.


3. Lista de itens necessário para o enxoval


Nesta brincadeira as convidadas sorteadas deveriam escrever o maior número de itens necessário para o enxoval do baby em um determinado tempo. Nesta até eu tive que participar e perdi.


4. Adivinhe qual é o objeto


Nesta brincadeira, as convidadas tiveram que adivinhar qual era o objeto que eu estava desenhando no quadro, mas isso num determinado tempo. Ganhava quem adivinhou mais itens.

5. Tamanho da barriga


Nesta as convidadas cortavam um pedaço de barbante, no tamanho que imaginavam que era o tamanho da minha barriga. Depois testavam na minha barriga para ver quem acertou. Pela minha cara deu para ver que uma acertou, néh. 

6. Palavra proibida
Conforme as convidadas iam chegando, cada uma recebia uma fita para amarrar no braço. Depois explicaram que ninguém podia me chamar pelo nome, e cada uma que falasse o meu nome, perdia a fita para quem escutasse primeiro. Ganhava que conseguisse o maior numero de fitas até o fim do chá.

7. Quantidades de fraldas
Durante o chá, circulou uma lista onde cada convidada deveria colocar quantos pacotes de fralda ela acreditava que a mamãe iria ganhar. Ganhava quem chegasse mais próximo da quantidades de fraldas.

De brinde para as brincadeiras, dei um esmalte com o rótulo personalizado com o tema do chá. Não foi tirado foto no dia. 

As brincadeiras foram poucas e divertidas, o que vocês acharam? O que vocês fizeram?
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Que legal Jeh! Deve ter sido mega divertido!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parece que ficou muito legal e criativa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii todas, achei super criativas.. Só conhecia a do nome, o resto pra mim foi novidade..
    E o legal é q foge daquela coisa já chata de "acerta o presente senão ganha castigo"..

    Seu chá ficou super lindo, a decoração perfeita.

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das brincadeiras... Quero fazer algumas no meu chá tbm... Mas ai vamos envolver os meninos junto... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei das brincadeiras, bem saudáveis...
    Detesto aquelas que ficam pintando todo o corpo de batom...

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir