terça-feira, 21 de abril de 2015

Bodas de Couro


Bom dia... 
Hoje aqui é um dia de festa e alegria... 
Dia de comemorar nossos 3 anos de casados. Dia de comemorar nossas bodas de trigo e couro (esqueçam o trigo por favor, ele é veneno para o meu corpo, então ficamos só no couro).
Aos três anos de casados, o casal comemora a bodas de trigo, que também é chamada de bodas de couro.O trigo representa a fartura, a prosperidade, a alegria, e a união, e simboliza o processo de se preparar a terra para ver o trigo brotar e alimentar a sua relação por muitos anos. Enquanto isso, o couro simboliza a proteção e faz referência ao contato diário da pele que o casal vivência. (Noivas do Brasil)
Mas esse ano será mais especial, porque hoje temos o resultado dessa união. O nosso amor é tanto que logo vai transbordar para fora e ter nossa Mahara em nossos braços.

Nestes três anos vivemos muita coisa, muito mais que muito casal mais velhos. Fomos morar numa cidade diferente, cada um numa cidade por 5 meses longe, depois os dois juntos numa cidade desconhecida tivemos que aprender a conviver com as nossas diferenças completamente longe do nosso habitat comum e familiares. Ano passado voltamos para a nossa cidade, e finalmente para a nossa casa própria, e novamente tivemos que aprender a conviver um com o outro, mas agora com interferência de familiares e reforma da nossa casa. 

Mas mesmo assim nunca nos deixamos de amar, e a cada dia ficamos mais forte, mais unidos. E quando finalmente aprendemos e nos acostumamos na nossa nova casa, Deus nos manda um presente de surpresa, uma gravidez. E aí começa tudo de novo, agora não somos apenas dois, agora somos três, e de repente tudo passa girar em torno numa princesa que muito antes de nascer já é tão amada, esperada e sonhada. 

Nestes 3 anos pode-se disser os melhores da minha vida, mas principalmente esses últimos 7 meses foram o que mais nos transformou, nos amadureceu e nos aproximou mais ainda. E assim espero que continue, eu mais apaixonada pelo homem que me fez uma pergunta e eu respondi o meu mais sincero SIM.  


Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Que linda Jéssica.. Parabéns por construir um amor tão bonito!! Desejo as mais lindas bençãos do Senhor sobre sua vida e agora família!!!

    Beijão com carinho!!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal!!! Que venham muitas outras bodas por ai!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Que Deus continue abençoando a vida de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Parabéns para o casal, tudo de melhor sempre é agora com a princesa!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Que Deus abençoe cada dia mais sua família.... Bjsss
    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jeh !

    E que Deus abençoe sempre vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir