quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Chá da Mahara - Decoração

E já estamos a quase ha um mês do chá e aqui ainda falta algumas coisinhas para terminar ate lá. Mas o convite já está montado, local reservado, decoração contratada, lembrancinha encomendadas, quase tudo comprado e cardápio decidido. E aos poucos vou contando por aqui.

Para a decoração, pedi para uma amiga fazer, ela tem uma empresa chamada Dassa Festas, e faz cada decoração linda que não tive dúvidas que seria ela. Como será uma princesinha o meu baby, decidi me manter na minha primeira ideia de decoração: Corujinhas rosa e azul.

Para vocês terem uma ideia de como ficará, algumas decorações de coruja dela.














Para quem é de Ponta Grossa e região super indico a Dassa Festa.

Obs. As fotos foram retiradas do facebook de Dassa Festa e não é permitido reprodução sem a autorização da mesma.
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Que lindo Jessica... conta tudo aqui pra gente viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Um mes já?
    Ta voando e eu nem decidi o tema do meu kkk.
    Seu cha ficará lindo.

    Beijos

    Um Lugar Especial

    ResponderExcluir
  3. A decoração delas ficou muito bonita mesmo! Gosto do tema de corujas, super na moda!
    Beijos

    projetonossobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo ....
    Muito fofo !!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar lindo Jeh!!!!!

    Adorei..
    http://mamaeemformacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo tudo!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir