quarta-feira, 12 de novembro de 2014

{ Diário de gravidez} 7 semanas

Bom dia!!!  Sei que hoje é dia de BC mas como estou meio perdida e não sei qual é o tema vim postar aqui o diário. Segunda completamos 7 semanas de muito amor pelo baby. É essas semanas estão passando muito rápido. Nesta semana a azia diminui bastante, tive um crise de enjoo mas não cheguei a vomitar. Continuo amando comer comidas salgadas e o doce ainda não. Ando bebendo em torno de 8 garrafinhas de água por dia, resultando assim várias ida ao banheiro. A barriga continua bem pequena e eu ansiosa para que apareça. O sono ainda está com tudo, onde eu encosto, eu durmo, é um perigo eu dirigir.

Conforme o Bebe Abril, a cada dia, o embrião parece mais humano e o seu corpo faz adaptações notáveis para envolvê-lo. Se você pudesse olhar dentro do útero, notaria que seu bebê agora tem braços e pernas. Também é possível perceber detalhes sutis na estrutura das mãos e dos pés - eles possuem pequenas fendas, que vão dar origem aos dedos. O intestino, o pâncreas e o apêndice estão formados, já os dois hemisférios cerebrais ainda se desenvolvem. Outra boa notícia é que, apesar de ainda estarem crescendo, os ouvidos de seu filho começam agora a afinar a capacidade auditiva. Um bom momento para cantar para ele e escutar músicas e sons que a deixam tranquila. (o papai babão aqui já está colocando musica clássica para o baby Stremel já aprender a dormir ouvindo música)

Segunda-feira farei a primeira ultrassom, e eu aqui mega nervosa e ansiosa pelo exame. Uma sensaçãi de medo anda tomando conta de mim aqui, medo de que algo aconteça com o baby, medo de perde-lo, medo, medo e medo.

7 semanas de gravidez 
Uma imagem de como está o baby

Quando descobrir o tema da bc eu posto.
Beijus

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Temos duas semanas de diferença rs. Adoro ler esse boletins e saber como andar meu pinguinho aqui dentro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn coisa boa que está bebendo bastante água...nossa, isso é mais do que ótimo!
    Por aqui não está rolando...tendo de todo jeito, mas não consigo mais do que 2 por dia...uma pena, mas o importante é beber!
    Corre aqui para mostrar foto ou vídeo da sua ultra!
    \0/
    bjins

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir