quarta-feira, 5 de novembro de 2014

{ BC - Papeando com Azamigas} Ansiedade do pai

O tema da BC de hoje foi  proposto pela Ni:

Como futuro papai lhe da/deu com a ansiedade? Já que os homens podem vir a se sentir um pouco mais pressionado.A ansiedade atrapalha/atrapalhou a vida sexual do casal? Quem é mais ansioso você ou ele? Como controlar a ansiedade dos futuros papai e mamãe?


Ansiedade do papai aqui, não tem. Eu sou a dona ansiedade em pessoa e ele é o meu oposto. Tá certo que as vezes quase deixo ele meio maluco com as minhas crises de ansiedades. Acredito que o marido as vezes meio que se sentiu pressionado em relação ao baby, porque várias vezes eu perguntava para ele quando estaria pronto para ter um filho. 

Quanto a relação sexual não teve atrapalho não, porque nem chegamos a virar tentantes, mas acredito que se chegássemos a esse ponto, iria atrapalhar, e muito, por isso que digo que Deus me mandou o baby antes, porque acho que eu ficaria muito ansiosa.

O que faço para controlar a ansiedade? Nada, sinceramente não sei o que faço e aceito sugestões. Alguém tem a fórmula milagrosa contra a ansiedade???



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário