quarta-feira, 29 de outubro de 2014

{ BC - Papeando com Azamigas} Que creme/óleo usar para as estria, o quealivia as azias e as dores no seio?



Boa tarde lindas....
Não esqueci da BC de hoje, mas tive reunião até agora, então não deu para vir antes. Antes de começar a falar da BC vou indicar a Ni Rocha para a próxima BC. A pessoa aqui está tão alegre que está se sentindo nas nuvens e não tá pensando direito.

Voltando a BC, eu escolhi esse tema porque antes de descobrir o meu positivo, já sentia muita dores nos seios, e já perdi um sutiã, então preciso me cuidar ao máximo né. Como ainda não conhecia muitas indicações, comprei o único que recebi indicação de ser ótimo para a gravidez e que ainda tenha um cheiro suave. É o Mamie Bella da Boticário, e até agora estou amando.


Quanta a azia, hoje foi o primeiro dia que foi mais tranquilo, porque aqui era acordar já começava, e ficava o dia todo. Mas para isso cortei o café, chocolate, evitando tomar líquido enquanto como, e comendo em duas em duas, nem que seja uma fruta. E fruta só entra maçã e manga, o resto parece que ficaram mega melados. Nem suco de fruta estou conseguindo tomar, líquido só água e leite sem lactose.

E obrigada pelo carinho de todas, ainda me sinto nas nuvens e ansiosa para a minha primeira consulta segunda-feira. 

Bjks

4 comentários:

  1. Oiii Jessica Parabéns pelo positivo ..que deus possa te abençoar sempree ..ainda sou tentante e vi que vcs tem um grupo no wattsap ..me adiciona também (67) 8114-1948 me sinto tão sozinha nesse sonho rsrsrs pede pra administradora me add se puder claro ..beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica! Parabéns pela sua benção!
    Começo a tentar em dezembro mas já estou super envolvida.

    Respondi sua BC também.

    Jesus abençoe sua gestação!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica.
    E amei seu blog, estou seguindo quero acompanhar tudo, posso?
    Beijos!
    Ah! Se quiser me conhecer:

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir