terça-feira, 28 de outubro de 2014

E a reação ao ver o positivo?


Boa noite lindonas!!! Quero agradecer por todo o carinho que vocês tiveram comigo no post anterior. E também quero deixar aqui a minha gratidão pelas amigas do zapzap, minhas melhores amigas que Deus poderia me dar, não há palavras suficiente para agradecer todo o carinho e amor que vocês tiveram com o meu positivo. Confesso que nunca me senti tão amada assim num grupo de amigas como me sinto por vocês. Obrigada por existirem.

Bom como vocês já sabem que já recebi o meu positivo, deixa eu compartilhar como foi a minha reação ao descobrir, e hoje faz uma semana já.


Há alguns dias que sentia muita azia, cheguei até pesquisar na internet o motivo e descartei a possibilidade de gravidez. Afinal, estava tomando anticoncepcional e era impossível estar grávida. Lá pelo dia 16 começou a doer os meus seios e a ficar muito cansada. A cara de cansada era tanto, que até uma professora perguntou se eu não estava grávida, e é claro que neguei. Mas o que me incomodava mesmo era os seios, nunca tinham doídos deste jeito, e isso começou a me deixar em dúvida, e o sono também estava ao extremo, a ponto de eu dormir na aula e na igreja. Na segunda-feira, dia 20 era para a menstruação ter chego, e como ela sempre chega de madrugada, fiquei preocupada.  Eu realmente queria engravidar, e logo e de preferencia surpresa, mas quando vi que isso finalmente poderia ser realidade fiquei assustada e preocupada. Pensava não estar pronta para ser mãe, assumir essa responsabilidade, temos mil e uma coisa para fazer em casa, preciso terminar a ETM ainda. E como estava assustada resolvi compartilhar com as meninas no zapzap, e ela logo ficaram ansiosa pelo teste, quem conhece as meninas sabem o quanto elas amam um teste de gravidez. E eu resolvi escutar elas, fui buscar o marido e comprei um teste escondido dele. Cheguei em casa o marido já perguntou porque a menstruação ainda não tinha chego (ele sabe das minhas datas melhor que eu), e eu respondi que não sabia, então ele já pergunta: você está grávida? E eu respondo não sei! E ele me pergunta se eu achava que estava grávida e afirmei que sim mas que estava com medo. E ele foi um super maridão que me acalmou e falou se eu estiver grávida é porque a vontade de Deus fazer da maneira que eu mais sonhava.
No dia seguinte, acordei as 5h30 e fui direto ao banheiro fazer o teste. Faço o xixi no palitinho e fico olhando pro teste. Aqueles segundos pareciam tão longo, e logo apareceu a listra de teste e ai  já tive a certeza. Era positivo e fiquei choque. não sabia o que fazia, se acordava o marido e contava, se mantinha segredo e fazia surpresa, não sabia para onde ia. Apenas peguei o teste, fui para a cozinha, tirei uma foto e mandei pro zapzap, e comecei a preparar o almoço do marido, o café da manhã e a lavar louça do dia anterior. Não conseguia pensar em nada, até o marido entrar na cozinha e perguntar: Você está grávida? e eu apenas afirmo com a cabeça. E ele vem no meu lado, me da um abraço e pergunta se realmente estou grávida, e eu apenas mostro o teste e dali saímos fazendo planos que queremos fazer para a chegada do baby.
O texto ficou mega longo, mas deu pra vocês terem uma noção de como foi tudo, e o meu susto não sei disser se foi pelo positivo ou por ver que Deus realmente me ama e faz do jeitinho que eu sonho. 
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. É emocionante mesmo, eu tbm nem pensei em fazer surpresa pro meu marido, quando vi aquela listrinha eu quase pirei e corri para o grupo no face para ver se era positivo mesmo.

    Que deus ilumine sua gestação viu, tudo vai dar certo

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi emocionante!!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Deus é perfeito e sabe exatamente como nos surpreender né ... ?!
    Que vc tenha uma gestação feliz e que seu baby venha cheioo de saúde !!!!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Parabens!!!!
    Sou nova por aqui...mas vi a Ni comentando que vc era a mais nova gravidinha do pedaço e vim conferir e parabenizar
    Vc nao tem ideia de como foi bom pra vc pular a fase de tentante viu rsrsrsrs é tensooo rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de momento né!
    O positivo é algo para nunca esquecermos!

    bjus prá vcs!

    ResponderExcluir
  6. Jeh blog mudado!!!
    Lembro bem desse dia, rsrrs
    Logo cedo quase 600 mensagens no grupo, só podia ser gravidez kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir