sexta-feira, 10 de outubro de 2014

{ BC - Amigas Casei e Agora} Como foi a decisão sobre ter ou não filhos

Bom dia lindas. Mega atrasada com a BC, então vou tentar colocar em dia.


O tema de hoje foi escolhido pela linda Manu, para nós contar sobre a decisão sobre ter ou não ter filhos.

Quem me conhece sabe o quanto amo criança, principalmente bebês, e todo mundo falava que quando eu for casar, vou engravidar na lua de mel já. Mas se enganaram, estou aqui com dois anos de casada e o baby ainda não está aqui. Mas no meu coração desde sempre quis ser mãe. Já quando estava namorando, não me recordo de muitos momentos de nós conversando sobre ter filhos, mas lembro que combinamos que iriamos ter um casal (se Deus permitir).

Depois que nos casamos, decidimos que daqui uns 5 anos teríamos um filho para poder curtir bem o casamento. Mas como filho não é para atrapalhar o casamento e eu não sou assim tão novinha, decidi que queria um filho logo. Conversei com o marido e decidimos que seria no final de 2014 que engravidaríamos. Mas hoje se perguntar para o marido ele vai falar no final do ano de 2015. 

Antes o que me impedia de engravidar era por não estar morando em Ponta Grossa,  hoje é a minha saúde, que graças a Deus está bem melhor. O marido com certeza vai curtir a partir do momento que descobrir as duas listinhas no palitinho, pois ele ama crianças e fica babando nos bebes dos amigos. Agora a decisão de quando ter o filho depende do resultado dos meus exames!

E vocês, como decidiram ter ou não ter filhos?


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. acho que se ficarmos planejando mt nunca estaremos prontas pq nunca será o momento ideal, nunca ganharemos o suficiente, nunca teremos a seguraça necessária... racionalmente seria difícil eu dar o primeiro passo, mas agora já foi né rs

    bjs
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para que ainda esse ano tenhamos mais um Positivo no grupo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu decidi parar com o anti com 3 meses de casada, mas como Deus tem o tempo certo para tudo só agora, depois de 3 anos, que pegamos o nosso tão sonhado positivo. Hoje vejo que foi o momento ideal, pois curtimos bastante a dois.

    Beijos

    ResponderExcluir