terça-feira, 14 de outubro de 2014

Chá de Bebê - Paris

Bom dia lindas!!! Como estão??? Aqui estou animada para a folga de amanhã dos dias dos professores. Uhull! 

Como ainda não posso fazer o meu baby, o jeito é ir pesquisando e sonhando com cada detalhe da gestação que ainda virá. E ultimamente ando pesquisando muito chá de bebê, principalmente de menina, já que em novembro terei que decorar um. E nas passeadas pelo pinterest, me deparei com esse chá de bebê glamouroso e inspirado em Paris. Tá não tem nada haver com o que eu quero ou goste, mas achei lindo, ainda mais que meu irmãzinho está em Paris essa semana e eu não posso estar junto. 



Via The Little Umbrella
Mas vamos concordar que é um chá divino néh, quase um casamento, imagine como será o niver de 1 aninho e outras festas dessa baby. E vocês que tipo de chá fariam?

Ps. Meu irmão esta cursando mestrado na França, e quem quiser acompanhar as aventuras dele é só visitar o blog Le blog du petit Chat.




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Quanta perfeição, amo esse tema!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba é mto chique prá minha pessoa, kkk
    Mas realmente lindo, cheio de delicadeza!

    ResponderExcluir