terça-feira, 16 de setembro de 2014

{BC-Papeando com Azamigas} O que eu penso sobre a chupeta


Bom dia suas lindas.... Eu desapareci mas to vivinha,Ok! Eu estive viajando, participando do Congresso de Mulheres Diante do Trono Sul, que foi um momento de muita aprendizagem, renovação e especial, e quero compartilhar aqui num post futuro. E antes de começar a falar da BC atrasada, quero dar as boas vindas para a princesa Stella que veio ao mundo no dia 11/09, parabéns pela princesa Day!

O tema da BC da semana passada foi escolhido pela Fê do Quero ser Mami, que é: Qual a minha opinião sobre o uso da chupeta.

Na minha opinião, o uso da chupeta depende muito de mãe pra mãe, e da criança, eu penso em ser um negócio nojento, anti-higiênico, que deixa os dentes feio e atrapalha na fala da criança, e sem contar que é mais uma coisa para os pais tentarem tirar da criança. Mas, sou a favor do uso se for para substituir o dedo ou a fralda na boca, dedo na boca é mais feio que chupeta e fralda é mais nojento. Mas como disse, chupeta vai muito de mãe pra mãe, neh!

Agora se me perguntarem se eu darei pros meus filhos, eu responderei não ( espero não pagar com a língua, haha). Eu nunca usei, meus irmãos também não e nem meus primos. Com a minha irmã até compramos, mas ela não gostou. Acredito que com muita dedicação e persistência você consegue evitar o seu uso, e espero ter essa vitória.

Não acho lindo e nem fofo bebe com chupeta, mas também não vou criticar a mãe, provavelmente ela tem os seus motivos.

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Penso como você Jessica rsrs, só não vale pagar a língua rsrs**... Indiquei você para a BC do dia 24/09, ai amanhã você já cita o novo tema e indica a próxima pessoa. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Jessica tb nunca usei chupeta, mas pretendo deixar livre pro bb e se precisar vou usar sim :)

    bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jeh sei dos maleficios, mas acho tão fofinho bebê de chupeta... kkk
    Quando vejo um sem acho que falta algo, mas também acho feio criança com 4 anos andando no shopping com chupeta.

    Beijos

    ResponderExcluir