terça-feira, 16 de setembro de 2014

{BC- Casei e Agora?} Como conheci o meu marido

Boa tarde, hoje vai dois BC pra ser colocado em dia, hehe. Agora vamos para a Bc do grupo mais lindo do Zapzap e o tema escolhido foi por mim. Sou mega curiosa gente, quero saber de tudo da pessoa com quem converso e é por isso que quero saber como cada uma conheceu o seu marido. Então vamos contar a minha.


Conheci o marido na faculdade, eu cursava o 1° ano de Artes Visuais e o marido o 2°. Não foi amor a primeira vista não, a verdade nem lembro quando foi a primeira vez que eu vi ele. Mas um dia, depois de uma longa férias devido a gripe suína, fui buscar a minha amiga Simone na casa dela para irmos a faculdade, e no caminho ela me conta que tinha sonhado comigo, e que eu estava me casando com um menino do 2° ano. Eu mega curiosa, sentei perto da porta para finalmente ver com quem ela tinha sonhado, e lá estava o maridão andando de um lado para outro na frente da minha, e foi ai que a minha amiga me mostrou com quem eu havia me casado em seu sonho.

Achei ele lindo, mas achava playboizinho e não queria me envolver. Mas essa minha amiga tinha visto isso como uma missão, e estava decidida em nos apresentar. Ela começou a conversar com ele, add ele no orkut e no msn, e ele achando que ela gostava dele. Começaram a conversar na faculdade também, e cada vez que eu via os dois conversando eu fugia. Varias vezes ela me apresentava e quando olhava pro lado eu já não estava mais ali. Cheguei a entrar no banheiro masculino para me esconder. 

Mas num certo dia, tínhamos uma palestra a noite, e eu trabalhava, e teria que faltar o trabalho. Como a minha amiga iria, eu solicitei uma declaração para faltar, e faltei. Perto do horário da palestra, minha amiga avisa que não iria mais, e como eu já havia faltado o trabalho e estava atrasada para mudar de ideia, fui para a palestra. Chegando lá sentei numa fileira inteira vazia e o  maridão estava sentado em outra fileira vazia no lado oposto do salão. Quando vejo, o marido estava do meu lado avisando que a Simone tinha tentado me ligar (mentira), e ligou para ele pedindo para me avisar que ela tinha mudado de ideia e iria na palestra, e que era para eu esperar ela em frente a universidade, e como era noite era para ele esperar junto. E como ela demorou para chegar, deu tempo de conversarmos um monte. Dai descubro que a vó dele era da mesma igreja que eu, que ele não era playboy (depois de casados mudo de opinião de novo) e que era gente boa e que valeria ter uma amizade. Depois deste dia não desgrudamos mais, eramos os 3 mosqueteiros.

Passamos a nos conversar todos os dias por msn, mas só fui perceber que gostava dele, quando viajei com a faculdade e ele não foi junto, e senti tanto a sua falta. No dia 04/01/2010 comprei meu primeiro carro zero e no dia 07/01 tivemos um aniversário de um amigo em comum. Eu passei o dia todo no hospital, passando mal, e meu pai não me deixa ir, mas eu acabo implorando até ele deixar eu ir, só para poder ver o maridão. Naquele dia ele tinha se declarado por email e queria vê-lo. E fui, e teve um momento que ele me pediu a chave do carro para ver meu carro novo. Quando vou embora, tinha uma rosa no meu banco. No dia seguinte estava pronta para ir viajar e não ia poder ver o maridão, então cedinho já estávamos nos conversando por msn, e foi nesta conversa e por msn que ele me pediu em namoro e eu aceitei, mas só pudemos oficializar uma semana depois.

Mas antes deste sim, eu orei muito e coloquei desafio para Deus, pois eu queria um namoro pra casar, e queria ter a certeza da minha escolha. A primeira foi que orei pra Deus pedindo a Ele, se fosse a vontade Dele, que a minha mãe viria conversar comigo falando que gostava dele e se eu quisesse namorar ele ela me abençoava, e terminada de orar a minha mãe entra e fala exatamente com as mesmas palavras que eu coloquei pra Deus. Não satisfeita, orei novamente falando que desta vez a pastora iria falar comigo e que eu iria comentar sobre a idade dele, e ela iria falar que não importa ele ser mais novo que eu, e no domingo aconteceu essa conversa. Depois disso tive a certeza.

E abaixo tem um vídeo que fiz na faculdade e que aproveitei pra convidar o professor para padrinho, e que conta um pouco da nossa história.


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Jeh que história linda!!!
    Adorei saber que o msn também foi seu aliado, aqui guardo todas as nossas conversas.
    O vídeo ficou show

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flor que história linda...

    Realmente foi tudo encaminhado por Deus né...

    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Amei sua história, não fiz a BC =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda a historia de vocês. Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir