quarta-feira, 3 de setembro de 2014

{ BC - Papeando com as Azamigas} O meu ponto de vista sobre os tipos departos


Via Pinterest
Bom dia amadas do Senhor. Hoje vou participar da minha primeira Blogagem Coletiva - Papeando com as Azamigas e o tema de hoje é "O meu ponto de vista sobre os tipos de partos" que foi escolhida pela Bruna do blog Nossa História.
Sendo sincera, ainda não parei para pensar neste assunto. Mas pretendo pesquisar mais sobre o assunto. Até onde sei aqui na minha cidade ainda não há profissionais de parto humanizado ou domiciliar, e ainda não encontrei nem doula. Até ano passado, estava decidida por cesárea, já que é com data e hora marcada, e como morava em uma cidade que nem maternidade tinha, teria de viajar 180km para o parto, não queria nem pensar em entrar em trabalho de parto e ainda ter que pegar estrada, e como trabalho não teria como ficar um mês antes na casa dos meus pais. Já hoje, voltei para a minha cidade e pretendo o parto normal, que a criança nasça no dia que Deus escolheu pra ela. Não sou contra nenhum tipo de parto, cada um sabe o que melhor para si e seu filho.
   
Ansiosa pra ler a BC das outras....
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi Jessica, também demorei para pensar no momento do parto, mas chega um momento que temos que pensar, fazer nossos planos e encarar nossos medo, pedindo apenas que Deus nos ilumine ao melhor, que o baby venha com saúde rsrs**... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Jeh realmente parto é algo muito complicado, acho que o melhor é aquele que não coloca em risco a vida do bebê e da mãe.
    Eita tema polêmico este...

    Beijos

    ResponderExcluir