domingo, 8 de janeiro de 2017

Bem vindo 2017

Saudades das Férias







Olá povinho que saudades.... Será que tem alguém por aqui ainda. Feliz ano novo!!!! Que neste ano de 2017 seja de muitas e muitas conquistas!!! Que as tentantes ganhem o tão sonhado duas listrinhas no palito, que as mamães possam dormir 8 hrs, e que nossos babys se transbordem de saúde, inteligência, esperteza e muita sapequice. 

Sumi, desapareci e nunca mais apareci aqui, nem para dar uma satisfação pelo meu sumiço. Mas não vou me desculpa novamente e nem prometer que isso não acontecerá novamente, este blog é mais meu refúgio, lugar para desabafo e tal. Como ele não é meu trabalho e nem fonte de renda ( mas queria que fosse) é inevitável desaparecer daqui de vez em quando. 

Mas vim dar um oi pra mostrar que tô viva e passando muito bem. E o sumiço justifica-se pelo fato que estou tentando viver cada segundo que posso com a Mahara.

Voltei trabalhar de vez, e assumi um novo cargo, de mais responsabilidade ainda, a Mahara cada dia maior, mais esperta, brincalhona e mega inteligente. Até nos grupos do watsapp ando meio sumida, mas quero voltar logo porá aqui.

Ainda falta terminar os relatos da viagem e ainda postar as fotos do niver, e espero consegue fazer isso antes do niver de 2 aninhos, o qual ja tem até tema escolhido.


Mas agora vou ali voltar a tentar fazer a Mahara dormir, e torcer pra que eu ainda consiga voltar aqui essa semana ainda. Beijoquinhas e até a próxima postagem! 

4 comentários:

  1. Oi linda que bom que apareceu!
    Jà estava com saudade de vocês!!!!
    Mas super te entendo,as vezes sumimos mesmo rsrsrs
    Volte sempre hehe
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando der volta!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica
    Super te entendo, mas n some por mt tempo n
    heheheheheheehehehe

    Eu passei 1 semana sem postar, tava de folga e qse fiz um retiro
    Meu celular enlouqueceu parou e só usava o do marido a noite um pouquinho
    Fiz um detox tecnologico kkkkkkk

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ❤ super entendo... do altas sumidas também.

    beijos

    ResponderExcluir