quarta-feira, 27 de julho de 2016

{ Tag} 30 antes dos 30: Série Heartland


Bom dia!!!

Falta pouco pras as minhas férias começarem, e com elas chega o mês do meu niver!!!

E como vocês viram aqui, estou longe de terminar a tag "30 antes dos 30". Mas não vou me abalar, e vou compartilhando o que já cumpri ou quase cumpri.

Vocês viram que o item 17 é terminar de assistir a série Heartland, mas desde que voltei a trabalhar sobra muito pouco tempo para assistir. Mas já que as férias estão ai, quem sabe eu termino, já que falta pouco. A série está disponível na Netflix, e foi a minha irmã quem acabou me apresentando ela. A é serie bem gostosinha, sem grande emoções e suspenses mas que vale a pena assistir.

Conforme a Wikipédia, Heartland é uma série de TV produzida no Canadá, lançada no dia 14 de outubro de 2007 na CBC Television. A série é vagamente baseada nos livros de Lauren Brooke. Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô Jack Bartlett com os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos. A mãe de Lou e Amy foi morta em um acidente de carro, em que sua filha mais nova, Amy, também estava. Amy e Lou tentam continuar a manter o sonho de sua mãe vivo, curar cavalos com problemas de adestramento.

Amy Fleming tinha quinze anos quando sua mãe morreu num acidente de carro em que ela também estava. Por causa do acidente Amy estava no hospital e não pôde assistir ao funeral de sua mãe. Amy acaba herdando a capacidade de sua mãe de curar cavalos e quando chega em casa decide continuar o trabalho de cura de sua mãe a cavalos abusados ou feridos, incluindo Spartan, o cavalo para quem sua mãe lhe deu a vida. Amy também tem de lidar com o retorno de sua irmã mais velha, Lou, que esteve em Nova York por quatro anos. Ty Borden foi abusado quando criança pelo padrasto Wade. A vingança depois que ele foi preso e enviado para prisão juvenil. Para obter sua liberdade condicional foi enviado para trabalhar no rancho Heartland. Ty ajudou Amy a lidar com a morte de sua mãe e ela o ajudou a aprender a confiar novamente. Eles se tornam melhores amigos e depois acabam se apaixonando.

E aí, alguém já assistiu? Gostou??
Qual série você gosta mais, me conte nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário