terça-feira, 3 de maio de 2016

{Eu uso e recomendo} Lençol absorvente Mili


Bom dia!!!
Hoje vou começar a trazer aqui no blog produtos que usei com a Mahara e achei que valeu muito a pena. Hoje por exemplo trago o Lençol Absorvente Mili, eu chamo de protetor descartável e que não pode faltar na bolsa da Mahara.

Quando ainda montava o enxoval da Mahara, eu ainda não conhecia esse produto, depois que ela nasceu, andando pelo supermercado vi ele próximo as fraldas descartáveis para bebê e levei na hora. Para quem ainda não conhece, é tipo aqueles protetor de trocador que vem nas malas  de maternidade, mas feito com material absorvente igual das fraldas de bebê. Ele é mais fácil de carregar na bolsa, é descartável, mas enquanto não suja eu uso mais que uma vez. 



Da para usar no trocador, ou carregar na bolsa para proteger em lugares públicos, pode ser usado no carrinho, carro, e também pode ser colocado na cama quando esta desfraldando o bebê. 


Desde que eu descobri não pode faltar aqui em casa, até a minha mãe já se acostumou com ele e tem que ter um em casa também. Se você ainda não conhecia, aproveite para experimentar. Só lembrando que aqui escrevo produtos que eu realmente gosto e não é publicidade.

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários: