quarta-feira, 11 de maio de 2016

{ Desafio 15/30} Love history

Foto registrada pela Mone

Bom dia!

Hoje é dia do desafio o que meus filhos devem sabe sobre mim, e o tema de hoje é como conheci o pai. Então puxa a cadeira aí que lá vem história!

Era uma vez uma amiga, daquelas que a gente não desgrudava por nada, e que todos os dias eu ia buscá-la para irmos à faculdade no período da tarde. Mas num certo dia, no ano de 2009, logo após um longo recesso devido à gripe suína, ela me chega com um papinho que andou sonhando que eu estava me casando com um belo rapaz do segundo ano da faculdade. E ela assumiu isso como um missão unir nos dois. 
Mas eu não ia deixar essa missão ser fácil, todas as vezes em que ela tentava nos apresentar, eu simplesmente sumia e deixava ela conversando sozinha com o belo rapaz. Mas numa certa noite, teríamos uma palestra na universidade, e quando eu estava indo buscar ela, me inventa uma desculpa falando que não iria poder ir mais na palestra da faculdade, e eu como trabalhava a noite e já tinha informado a minha falta, não podia faltar a palestra. Então fui e sentei sozinha e o belo rapaz sentou do outro lado do salão, sozinho.  No meio da palestra, o belo rapaz chamado Dudi aparece no meu lado me avisando que a minha amiga, a Mone, tinha ligado para ele avisando que esta vindo para a palestra e que era para eu aguardar ela na frente da universidade, e como era a noite, não era para me deixar sozinha, então ele tinha que me fazer companhia. Há e ela também falou que não tinha conseguindo me ligar - papo né
Ela demorou "séculos" para chegar, então nesse meio tempo eu e o Dudi conversamos muito. Descobrimos muita coisa em comum, vimos muitas situações que nós podíamos ter nos encontrado  e mais milhares de coisas. Mas a partir deste dia passamos a conversar todos os dias pelo falecido MSN ou pelo Orkut. A Mone ainda continuava a tentar me convencer que ele era o separado por Deus para mim, que eu devia demonstrar interesse e tal. Mas eu não estava satisfeita só com o sonho que ela teve, eu precisava que Deus me "provasse" em mais situações que ele era o escolhido.
Então orei a Deus falando que eu não ia perguntar para a minha mãe o que ela achava do Dudi, e sim ela veria atá mim falar dele. A opinião da minha valia muito, e eu não queria decepcionar ela, e terminada a oração a minha mãe entra no meu quarto e começa falar do Dudi para mim, e que ela ficaria feliz se eu namorasse ele. Essa foi uma resposta muito rápida, então resolvi dificultar um pouco e falei para Deus que desta vez deveria ser a minha líder e pastora que deveria falar coisas boas do Dudi para mim.
Achei que esse seria demorado, já que eu nunca tinha tocado no assunto com a pastora, mas no domingo desta mesma semana, eu conversando com o Dudi, ela me vê e quando o Dudi sai de perto ela já veio falar comigo. Perguntou se eu gostava dele e tal e se iria namorar e eu falei que não dava certo porque ele era mais novo que eu. Ela falou que isso não importava quando vem de Deus. Pronto, mais uma vez Deus me mostrou a prova, agora só precisava o Dudi me pedir em namoro, hehe.
 No dia 07/01/2010 eu tinha um aniversario para ir, e estava mega ansiosa porque o Dudi estaria nesta festa e neste mesmo dia ele tinha me enviado um email se declarando, e eu acabo passando mal por intoxicação alimentar, e indo parar no hospital, mas mesmo assim só queria ir na tal festa, consegui a alta em tempo, mas meu pai não me deixava mais ir, já que estava completamente dopada e não podia dirigir. Com muita persistência e pela festa ser bem perto - quase no quintal- meu pai deixou eu ir e fui de carro mesmo assim. Meu carro era novo, recém comprado (comprei no dia 04), então o Dudi e as piazadas pediram para ver o meu carro, mas que eu podia ficar sentadinha quieta onde estava, que era só para dar a chave do carro. Na hora de ir embora eu entendi o porque, ele tinha me deixado uma rosa no banco do carro.
No dia seguinte eu iria viajar, e na festa quase nem conseguimos conversar, então na manhã de 08/01/2010, alguns minutos antes de eu viajar, o Dudi me pede em namoro por MSN mesmo e eu aceitei. Não preciso contar que passei a viajem toda ansiosa para voltar né.
Falei que era longa a história, espero que tenham chegado até o fim, hehe. E agora estamos aqui, seis anos depois casados a 4 anos e com uma princesinha de 10 meses como resultado do nosso amor. Ah!!! antes que alguém me pergunte, eu devo ter me apaixonado pelo Dudi aos poucos, mas foi numa viajem que eu fiz logo depois que começamos a conversar todos os dias que eu descobri!  

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Gosto de historias longas e assim...
    Eu conheço meu marido ha praticamente 11 anos, mas ele entrou na minha vida pra ficar ha 8.
    As vezes me pego pensando que é muito louco estarmos casados hoje!
    Linda historia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai, ai... histórias de amor!
    Minha história com o marido também é antiga, e eu jurava de pés juntos que não casava com ele.
    kkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a história de vocês amiga, amei saber mais!
    Aqui a historia é antiga e longa também ahah
    Beijos

    http://vanesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir