quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

{ Desafio 13/30} Sobre crescer


Bom dia lindas!!! O desafio de hoje é falar sobre qual é a parte mais difícil em crescer.

Como fui uma criança que amava a minha infância, e até com uns 15 anos ainda me considerava uma criança, responderia que o fato de crescer já é difícil hehe.

Mas, como tenho que escolher algo específico, acredito que a parte mais difícil  em crescer é as responsabilidades que vem com ela , porque até temos responsabilidades quando criança, mas eram coisas que nossos pais poderiam resolver, hoje, só depende da gente mesmo. Hoje temos que trabalhar para pagar as contas, temos que ser sábios para educar nossos filhos, temos que saber suprir as necessidades dos nossos cônjuge e filhos,e a sociedade ainda nos cobra para ser perfeitas.

Sinto saudades de quando as minhas preocupações eram apenas coisas pequenas como a nota no boletim, ou meu brinquedo quebrado ou nenhuma preocupação.

Hoje a vida é tão corrida, tão cheio de compromissos e responsabilidades que as vezes esquecemos de viver.

E para você, o que foi mais difícil??




Um comentário:

  1. Realmente a responsabilidade, é o que mais pesa na vida adulta kkk eu aproveitei muito a minha infância, brinquei de boneca até meus doze anos sem vergonha nenhuma de sair na rua com um bebê vestido roupas de verdade kkk Ser criança é tudo de bom! E que nunca morra a criança que existe dentro de cada um de nós!
    Bjs

    ResponderExcluir