quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

{#tbt} Quinta Nostálgica

Bom dia!!! Descobri porque a Mahara não estava dormindo direito, era dentinho, esta saindo o primeiro dentinho da minha princesa....

A partir de agora vou aproveitar a hashtag #tbt para postar tudo que está em atraso aqui no blog. Para quem não conhece essa hashtag, é um termo usado nos Estados Unidos que significa Throwback Thursday, que em português seria como quinta-feira do retrocesso, ou quinta-feira nostálgica.

E para estrear essa hashtag aqui no blog, vou relembrar o mensário (mesversário) de 2 meses da Mahara.  Eu só havia postado o primeiro mensário dela aqui e depois não postei mais. Como os dois meses seria no mesmo dia de aniversário da vó paterna, e ela iria comemorar, decidimos comemorar o mensário junto na casa dela.

Queria fazer o tema Frozen, mas na hora acabei que desistindo, apenas colei flocos de neve na parede. Foi um churrasco, então foi difícil fazer uma mesa decorada. Teve mais convidados desta vez, e a Mahara acabou que dormindo a festinha inteira.


Vocês viram como ela era tão pequenina ainda... nem parece que isso foi a 4 meses atrás.
Vocês também sentem saudades do seus baby tão pititico???

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Ai que amor gente!primeiro dentinho!!!que mocinha linda ♥-♥

    bjos
    Luh
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ela estava com dentinho Jeh ... que gostoso!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... descobri por acaso mesmo, ela mordendo o notebook e escuto um barulhinho... dai que vejo o dentinho...
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindo primeiro dentinho eu lembro que qdo começou a sair os primeiros dentinhos do meu filho uma colega me disse pra dar água no copo de vidro que eu iria ouvir o barulhinho dos dentinhos e foi dito e feito quase chorei qdo ouvi rsrs

    ja estou te seguindo

    super beijo

    ResponderExcluir