quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

#DIY - Transformando a Parede

Bom dia lindas!!!
Obrigada pelo carinho no post anterior... Logo logo meu coração se acalma!

Hoje vou trazer um tema fora do tema maternidade, não tão fora, porque mãe também tem que cuidar da casa né. E o que vou mostrar pode ser adaptado para quarto de bebê também.

Quando nos tornamos mãe, as nossas prioridades acabam mudando, e a nossa casa acaba ficando em ultimo mesmo. Você só vai lembrar de manter limpa, e ainda vai ser uma adaptação conseguir dar conta da nova rotina nos primeiros meses, então você lembrar de fazer uma decoração ali, colocar um quadrinho aqui ou mudar a cor de uma parede vai ser mais difícil mesmo.

Foi o que aconteceu comigo, antes não podia fazer muita coisa porque a casa era de aluguel, dai finalmente me mudei para a minha casa própria teria que aguardar a reforma acabar para finalmente decorar. E o que aconteceu??? Engravidei, e tudo que eu queria fazer era a decoração do quarto da Mahara, então o resto ficou só no cru mesmo.Depois que a Mahara nasceu, as prioridades mudaram e só depois de 6 meses consegui começar a decorar a casa.

No meu quarto era para ter um papel de parede, mas como estava mega barriguda não tinha como ficar subindo em escada para colocar. Então chamamos um rapaz para colocar, e ele colocou a metade no dia em que a Mahara nasceu, e como o cheiro era muito forte, arrancamos na hora porque a Mahara ainda era um bebe recém nascido.

Como ainda não queria arriscar com o cheiro forte, decidi fazer uma pintura mesmo. Comprei alguns porta retratos, molduras, usei uma tinta de artesanato que já tinha em casa, risquei o desenho na parede brincando com a Mahara, pintei e colei as molduras e pronto. Já tinha uma parede linda no meu quarto, feita por mim e cheia de amor. Agora quero mudar a minha cama, customizar os criados mudos, mas vamos devagar né.

Como sei que muitas aqui também vão querer arriscar fazer um, fiz um vídeo com os passo a passo para vocês fazerem igual.


/

Espero que tenham gostado, e se alguém fizer não esqueça compartilhar com a gente!

Ps. Aproveite e se inscreva no meu canal para ficar sabendo das novidades em primeira mão.




Image and video hosting by TinyPic



2 comentários:

  1. Ai que lindo!!!Adorei o DIY
    Bjos
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o resultado!!!
    Se vc morasse aqui com ctza iria fazer uma igual pra mim! rs
    Bjos

    ResponderExcluir