sábado, 16 de janeiro de 2016

{ Desafio 12/30} Um dia normal

Bom dia... Mahara com 6 meses já e eu ainda não consegui completar o desafio " 30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim", mas até ela aprender a ler acredito que termino. Hoje será a 12º "coisa" que vou contar por aqui, ou seja, descrever um dia normal em minha vida.

Até antes da chegada da Mahara meu dia normalmente era assim: " Acordar cedo, preparar café da manhã e almoço para a marmita, deixar o papai no apartamento da vovó e ir para o trabalho. Do trabalho para casa, almoçar, assistir teve, tomar banho, ir para apartamento da vovó, tomar café da tarde, esperar o papai, e voltar para o trabalho. Depois do trabalho o papai me buscava e voltava para casa, dormia e começava a rotina novamente."

Agora com a Mahara é:" Acordar cedo, preparar café da manhã e marmita do papai, amamentar a Mahara, papai vai trabalhar, passamos o dia brincandinho, quando a Mahara dorme, mamãe come, vai ao banheiro, e se conseguir atualiza aqui ou assiste algum filme, quando o papai chega, preparo um lanche, e voltamos a brincar, depois tomar banho com a Mahara, e começa a maratona para fazer ela dormir. Mahara dormiu, hora de curtir o papai e dormir para iniciar a rotina novamente."

Mas a partir do dia primeiro de fevereiro a nossa rotina vai mudar, e ultimamente ando perdendo até o sono em pensar nisso. Porque ainda não consegui fazer com que a Mahara mame na mamadeira e nem que fique longo tempo longe de mim sem chorar. E para ajudar, ultimamente está tão grude que nem dormir sozinha ela quer.

Mas tenho fé que nestes 15 dias restantes ainda ela vá se adaptar, e que tudo vai ocorrer tranquilo.

E aí, como foram adaptar com a rotina após volta ao trabalho, e se não trabalha como é o dia a dia com um baby em casa?


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários: