sexta-feira, 4 de setembro de 2015

{Ensaio Fotográfico} Newborn da Mahara #1

Boa tarde lindas...

Trago hoje algumas fotinhos do newborn que realizamos da Mahara com 9 dias apenas. Optamos em contratar uma fotografa amiga da família, do que gastar rios de $$ em fotografa especializada em newborn e desconhecida. Realizamos em casa mesmo, num dia bem frio. O resultado final foi muita além do que eu esperava.

Para quem me conhece aqui na minha cidade sabe que eu amo o trabalho da Renata Guimarães, a mesma que registrou meu chá de panela e o ensaio gestante. Ela só não registrou meu casamento porque ainda não trabalhava com fotografia.






To be continue... 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oiiin que linda mamãe!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Jeh eu morro de amores toda vez que vejo as fotos!!!
    Tão linda essa Mahara!
    Beijos

    ResponderExcluir