sábado, 8 de agosto de 2015

Mahara - 1º mês



Olá, espero que ainda tenha alguém por aqui ainda. Mas como ainda estamos nos adaptando com um bebe em casa, pode ser que eu ainda fico meio sumida por aqui.

Neste primeiro mês foi tudo muito novidade para nós, desde em acostumar a ter uma bebê em casa como nos acostumar com visitas em casa. E para mim ainda tive que me acostumar a acordar  de madrugada (ainda bem que tive muita insonia na gravidez que essa parte foi fácil, rs), acordar cedo para preparar a marmita para o marido, a controlar mais ainda o que estou comendo e cuidar da casa. 

A Mahara é um bebê bem tranquilo, não chora muito (ela mais resmunga do que chora), mama tranquilo, e acorda pouco de madrugada. Ela reclama muito para dormir, leva um tempo para dormir, no começo dormia lá pela meia noite, agora 22h ela já esta dormindo. Dai acorda 2h para mamar, depois as 5h e depois 7h. Os horários variam um pouco, mas sempre nesta quantidade. 

Desde da maternidade ela pegou fácil no peito, não tive dificuldades nenhuma, meus seios não racharam e o leite já desceu no dia seguinte ao parto. A produção de leite é grande, sendo que tenho de tirar para não empedrar. A amamentação esta em livre demanda aqui, e graças a Deus está sendo mais que suficiente para a Mahara.

E no último dia 30 comemoramos o primeiro mêsversário da nossa princesa! E comemoramos com os avós e titios babões. Com direito bolo e decoração preparada pela mamãe.

 

 




Look da Princesa - Body personalizado pela mamãe.



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Linda demais essa princesinha!! Parabéns novamente Jéssica, q o Senhor continue abençoando esse anjo..

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito esperta essa Mahara!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda mamãe!
    Bjus
    E ótima adaptação para vocês!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe, esta tão lindinha!!!

    ResponderExcluir
  5. A Mahara está uma linda! Parabéns pelo primeiro mesversário =)

    beijos!

    ResponderExcluir