quarta-feira, 17 de junho de 2015

{ Desafio 10/30 } Momento Embaraçoso



Bom dia!!!

Vamos voltar para o desafio " 30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim". Porque comecei antes de engravidar, a Mahara logo nasce e eu nem terminei, hehe.


Hoje tenho que contar um momento embaraçoso que eu tive, como tive vários, vou contar o mais engraçado.

Para quem não sabe, eu trabalho em colégio estadual na secretaria, e alguns anos atrás, em outro colégio, quando estava indo trabalhar, logo após atravessar a rua levei um tombo. Simplesmente um tombo de madura mesmo, porque não tropecei em nada. Tava com o celular na mão, comprado a uma semana, e ele foi esfregando com tudo no chão e eu toda preocupada, mantive a cabeça levantada com medo de estragar o celular. (Ainda bem que me preocupei com o celular, senão tinha ido de cara no chão, hehe)

Como era em frente ao colégio, bem no horário de chegada dos alunos, e tava cheio de alunos ao meu redor, eu simplesmente me levantei e entrei no colégio como se nada tivesse acontecido. Não olhei para o lado para ver quem me viu cair, não olhei para minha roupa para ver o estado em que estava, apenas ignorei o tombo.

Chegando no colégio, o diretor já estava logo na entrada e me olha todo assustado me perguntando o que tinha acontecido. E eu apenas respondo que nada, e ele me manda olhar para a minha roupa. 

Quando abaixo a cabeça para me ver, quase morro de vergonha, estava inteira marrom de pó, minha calça rasgada no joelho com sangue escorrendo, minha camisa com as mangas toda rasgada também e suja de sangue. A unica coisa limpa era meu rosto apenas. O meu celular novo tava com a tela inteira riscada. E o mais engraçado foi que até antes de eu me ver, nada doía, mas depois de ver todo aquele sangue, passou doer tudo e comecei a andar mancando. 

E por semanas, tive alunos me comunicando que viram o meu belo tombo. E você qual foi seu momento mais embaraçoso???

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Nossa, não sabia dessa!
    Morri de rir imaginando a cena...kk

    ResponderExcluir
  2. Bah, que mico né?!
    Mas faz parte.

    Eu trabalhava em uma empresa que ligava para os clientes ver se eles estavam satisfeitos com o carro que tinham comprado. Certa vez liguei e pedi para falar com a Sra. Sirlei, aí veio um homem no telefone.
    Eu repeti, Sra. Sirlei e ele disse EU sou o Sirlei, você não sabe que nomes terminados em I podem ser masculinos e femininos?
    Ele era padre ainda...
    Quase morri de vergonha.

    Faz parte!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gih.... passei a vergonha com o mesmo nome kkkk O pior é que eu não achava a documentação da pessoa e tive que ligar para a pessoa trazer tudo de novo. Quando chega vejo que é um homem, por isso não achava a documentação pois procurava na caixa de documentos femininos....heheh

      Excluir