quinta-feira, 16 de abril de 2015

{ Desafio 09/30 } Pessoas que me influenciaram

Bom dia!!! Depois de muito tempo que não posto o desafio de " 30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim", vou voltar, preciso terminar antes que a Mahara já tenha idade para ler aqui, neh.

Hoje devo listar 10 pessoas que influenciaram em minha vida, vou tentar lembrar de 10, senão deixo menos ok.


  1. Jesus - Esse é a pessoa que mais me influencia, e se eu conseguir ser parecida com 1% do que Ele foi, serei a pessoa mais feliz da Terra;
  2. Minha mãe - Momentos que vi minha mãe enfrentando alguns problemas, principalmente dentro do casamento são exemplos para mim hoje, e quero ser a mãe que ela foi para mim para a Mahara;
  3. Meu pai - Mesma coisa que a minha mãe, foram tanto desafios e tribulações que vi eles passarem, se em algum momento tiver que enfrentar algo parecido, quero ter a mesma garra;
  4. Pra. Suelen - uma grande pastora que admiro muito;
  5. Professora Lurdinha - Foi ela que me ensinou ver o ensino de forma diferente e me encantar com história;
  6. Profª ... - Não vou citar o nome, pois ela foi uma pessoa negativa em minha vida, uma pessoa que sempre falou que eu seria um ninguém, que iria terminar o magistério e não faria mais nada pois eu não tinha capacidade para isso. Com essas palavras eu tentei a provar o contrário, e o ninguém que ela falou passou em dois vestibular, já terminou o ensino superior, passou num concurso com 19 anos e conquistou muitas coisas...
  7. Se eu lembrar de mais coloco aqui ...
  8. ...
  9. ...
  10. ...

E vocês, tiveram alguém de grande influência na vida de vocês???
Vamos ver se termino o desafio...
Até a próxima.
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Pelo menos a prof negativa te ajudou e muito!!!
    Beijos


    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na minha vida tiveram muitas pessoas que influeciaram ... tanto de maneira positiva quanto negativa... os principai serão sempre Deus, meus pais e meu marido... Bjss...

    ResponderExcluir