segunda-feira, 13 de abril de 2015

Chá da Mahara - Decoração

Aehhhh... finalmente apareci para contar sobre como foi o #chádaMahara...

O chá aconteceu no dia 21 de março, no salão do condomínio onde eu moro. O dia começou meio chuvoso, mas até o final do dia apareceu um sol lindo para esquentar o dia. O chá superou as minhas expectativas em tudo, apesar de muitas convidadas terem faltado, isso não abalou a minha alegria, animação e ansiedade que estava com o dia.

Como já havia contado aqui que quem faria a decoração seria a minha amiga gravidinha Vivian da Dassa Festas.  Ela fez uma decoração tão linda que fiquei com dó de desfazer no final do dia.

Uma coisa eu falo, se você tem alguém que possa confiar e ainda condições para arcar com as despesas para a decoração, contrate. Era 11 horas da manhã e o salão já estava decoradinho. Enquanto ela decorava eu estava com o marido no salão mudando o meu visual. O prazer de ver tudo prontinho, sem gastar energia e estresses no dia da festa é tão gratificante que já estou querendo sempre chamar ela para decorar as minhas festinhas hehe.

Muita coisa eu fiz, como os arranjos das mesas, tubetes e todos os docinhos e comidas. E mesmo com  a decoração pronta, nos últimos minutos corremos para terminar tudo em tempo.












              



O bolo de fraldas fui eu que fiz... 




          


           




  


        




Camiseta exclusiva para o chá


Para vocês verem os arranjos de mesas



Fotos: Dudison Stremel e Simone Carvalho
Image and video hosting by TinyPic

14 comentários:

  1. Jéssica ficou lindo todo o chá da sua princesa!!! Adorei a camiseta haha! tudo lindo.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicadeza em cada detalhe! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo tão lindo, Jé! =)
    Mahara é tão amada que merece todo esse carinho!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc ficou de cabelos curtos... e essa camiseta que fofura... amei a decoração, ficou uma graça as corujinhas!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Jeh ficou lindo o chá...

    Parabéns!!!

    Volta p zap zap...

    Beijos
    Nathy

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Ficou tudo lindo! Parabéns!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jeh ficou tudo lindo. Vc é muito caprichosa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir