quarta-feira, 11 de março de 2015

{ Diário de Gravidez } Primeiros chutes


Era no dia 14 de fevereiro, inicio do feriado do carnaval, 20 semanas de gestação, estava apenas mexendo no iPad, procurando idéias para o quartinho da princesa, era noite, o papai sentado ao lado assistindo luta de boxe na tv, e eu como de costume uma mão em cima da barriga, quando senti um chutão. 

Já havia sentindo umas tremidinhas, uma sensação de que tinha algo na minha barriga, mas eram tão leves que não tinha certeza que era a Mahara. Mas neste dia o chute foi tão intenso que eu tive certeza que era ela, e na hora já contei para o papai, que ficou quietinho olhando na esperança que chutasse mais uma vez. E em mim, as lágrimas começaram a rolar na minha face, era uma emoção que não sei como explicar aqui, é só sentindo para saber.

É uma sensação tão maravilhosa, tão única, tão indescritível, que você fica pensando em como Deus faz tudo tão perfeito, e agradeço a cada minuto de estar vivenciando esse milagre, de levar um serzinho em meu ventre e de ser escolhida para tornar mãe de um presente de Deus.

Hoje a Mahara se mexe bastante, continua tímida para as pessoas de fora, mas para a mamãe ela faz a maior festa. Percebi que quando estamos na igreja ela fica bem agitada na hora do louvor, a ponto de eu ter de sentar de tanto mexidas, acho que vai ser uma Levita do Senhor. A noite quando vou dormir também começa o agito, e ainda acorda cedinho para acordar a mamãe.


Estou amando cada chutinho, é uma sensação única que espero ficar para sempre gravada em minha memória. 
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Que amor!!!! Realmente é uma dádiva de Deus! Vc é muito abençoada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma sensação única e maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Essa sensação deve ser maravilhosa com certeza....eu não vejo a hora de sentir o meu bb chutando tbm... as tremidinhas já sinto de vez enquando bem de leve.... que a gente fica naquela duvida de será?.... !!! BJs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn, deve ser uma emoção sem tamanho, né! Suas lindas =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn... deve ser bom demais heim... não vejo a hora de sentir!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir