quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

{ Diário de Gravidez} Semanas 9 à 15 e susto

Olá queridas, vamos atualizar aqui antes que o baby nasce neh!!!

Das 9 a 11 semanas foi tudo como anteriormente, muito sono a ponto de dormir nas paradas do semáforo e dirigindo, sentar no sofá e até no trabalho. A fome de leão e azia apenas. Mas foi numa dessas semanas que levei meu primeiro ( e ultimo por favor) susto. 

No dia do Black Friday resolvo sair com a minha mãe ver as promoções e começo a sentir umas pontadas bem abaixo da barriga, mas a dor era tanto que precisei sentar no chão, e pra ajudar estávamos a pé já que a minha mãe mora perto. Fui para o hospital, a médica só fez um exame de toque, e nada de ultrassom já que não tive sangramento. Ela explicou que eu tive uma distensão por isso da dor, mas não sei se realmente foi isso porque pesquisei na internet e eles mostram que a pele fica roxa e a minha não ficou. 

Cheguei nas 12 semanas o sono simplesmente sumiu, desapareceu e nunca mais encontrei ele. Mas com a ida do sono chegou a insonia, e a pessoa que toda vida foi dorminhoca começou ter noites em claro. A fome de leão ficou agora de uns 10 leões, agora preciso até levantar de madrugada para tomar um copinho de leite sem lactose para disfarçar a fome. A azia diminuiu bastante, mas chegou o enjoo que não tinha antes. 

O enjoo chegou com tudo que a pessoa aqui foi numa churrascaria na confraternização do trabalho, e comeu só salada e carne (sou celíaca, não como fora por medo de contaminação por glúten), gastou horrores de $$$$ e chega em casa e vomita tudo. Mas foi a unica vez que vomitei, mas continua o enjoo, principalmente por carne. O xixi que antes ainda não era muito, agora tem de madrugada também, dai quando consigo dormir sinto fome e vontade de fazer xixi, dai tenho  que levantar e depois não consigo voltar a dormir. E junto com tudo isso, agora na ultima segunda chegou as dores na coluna extremamente terrível a ponto de me levar a chorar de dor. Mas amanhã (09/01) já vou consultar um ortopedista para ver no que ele pode me ajudar neh.

Agora com o baby Stremel está tudo perfeito, tudo formadinho já e é a coisa mais linda que eu já vi, pena que ele ou ela cruzou as perninhas na ultima ultra.

E para vocês terem a noção do tamanho da minha barriguinha, foto do acompanhamento selfie de barriga hehe...






Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Cada dia a barriga saindo mais! SE cuida hein!
    Beijos

    Ah, como anda o chá de revelação?

    ResponderExcluir
  2. Jè sua barriguinha esta linda,sò que cresce :)
    Graças a Deus não foi nada ...
    Logo seu bebezinho abre as perninhas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É fantástico acompanhar o crescimento da barriguinha, não é verdade? Tá linda!
    Eu também tinha bastante vontade de fazer xixi...principalmente no fim da gestação.

    Bjks da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Linda Jeh.... Começei a tirar foto da barriga depois parei com a correria do final da faculdade.
    Vou começar agora com 20 semanas kkkkkkkkkkkk

    tá liiiinda demais...
    http://mamaeemformacao.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir