sábado, 27 de dezembro de 2014

Voltando e como foi o Natal aqui

Olá minhas lindas.... que saudade deste cantinho... Finalmente a correria do trabalho de acalmou e posso voltar aqui com mais frequência... Não sei como estão as Bcs e pretendo voltar o mais rápido possível.

Mas aqui já estamos nas 13 semanas, já tivemos nosso primeiro (e último) susto da gravidez e já estou querendo mudar de médica. Mas isso será assunto de outro post, ok!

Com o baby Stremel está tudo bem, cada dia mais grande, e a mamãe a cada dia mais bolinha. O papai continua todo babão, e ansioso pela chegada do seu companheiro ou companheira de vídeo game.

E esse ano tivemos o primeiro Natal aqui na minha casa, veio meus pais e irmã e os pais do maridão. Foi muito gostoso, divertido e especial, afinal era o primeiro natal do baby aqui na barriga. Preparei comidinha gostosa mas não consegui comer ( o enjoo chegou por aqui), mas pelo menos todos elogiaram.

A esquecida aqui esqueceu de registrar o natal, mas pelo menos tirou a foto dos presentinhos do baby para compartilhar aqui com vocês.






E é claro que os papais corujas aqui ficaram babando nestas fofuras de presentes.

Ps. Agora são 3h21 da madrugada mesmo, junto com a entrada do 2º trimestre veio a insônia.

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Ahhh Não, Jeh? Acordada de madrugada. Que isso menina?
    Que delícia de presentinhos... Eu também ganhei um de natal e olha que o baby nem está aqui, ou está?? Tomara que sim né??
    Beijo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Presentinhos lindos! Imagino todo mundo babando o baby no natal!

    E esse susto? Conta pra gente!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jè cada fofura,um mimo mais lindo que o outro *--*
    Natal que vem nossos babys ja vão estar aqui,fofos para serem mais paparicados ainda <3
    Vem contar esse susto pra gente,fiquei preocupada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos os mimos desse baby que amamos. Estou retomando o blog Jeh e já add o seu nas leituras pra acompanhar mais. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, encontrei seu blog através do Mundinho da Day e estou achando super fofo! Estou te seguindo, quero acompanhar a chegada do seu baby...Também sou mãe e falo um pouquinho sobre isso no meu blog, se quiser conhecer segue o link abaixo.

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir