terça-feira, 21 de outubro de 2014

{ Festinha } Pequeno Príncipe


Posso começar esta postagem pagando com a língua??? Sempre fui daquelas que disse que ia fazer uma mega festa para os filhos a partir do 2º aninho, porque acho besteira gastar milhares de din din em salão, decoração e outros e o baby só ficar pulando de colo em colo. Tá acredito que a criança pode aproveitar sim, mas tenho certeza que quem vai aproveitar muito mais é os filhos dos outros. Mas com o grupo de casadinhas no zap zap e as mamães Lalah e Suzy super me envolverem com o niver de 1 aninhos das filhotas delas, que eu já estou aqui sonhando com o niver de um aninho dos meus. Pronto paguei!

E se eu tiver um homenzinho, queria tanto o tema do Pequeno Príncipe. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por esse tema, tudo por que um dia meu irmão me deu a xícara deste tema. E como sou a pessoa mais ansiosa deste mundo, que já tenho até umas fotinhos guardadas de inspiração!





 





 

Posso ter um príncipe lindo assim???

Fotos: Via Pinterest
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Pode, pode sim!! :)
    Eu tbm sonho com um principe que se chamará Miguel.
    E amo esse tema. Beijos.
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho de festa! Tbm sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe! Tinha pensado em ver a decoração do quarto do este tema...vamos ver é um homenzinho primeiro!
    Mas amei!

    ResponderExcluir