quinta-feira, 23 de outubro de 2014

{ BC - Papeando com azamigas } Como eu lido com os palpites das pessoasna gravidez/maternidade?

Boa noite!!! Antes tarde do que nunca, néh!!!

O tema de hoje foi escolhida pela nossa linda mamãe e minha mais nova colega de zapzap Bruna! E tema escolhido é uma coisa extremamente chata e que não acrescenta em nada em nossa vida: os palpites intrometidos.

Meninas, eu sofro muito com palpite, sou daquele que tenta fazer tudo perfeito e agradar todo mundo e dai vem um palpiteiros de plantão e dizem que tudo que eu fiz ta errado. E o pior é que há um desses dentro da minha família, no meu trabalho e a pessoa aqui fica fazendo dramas no zapzap para azamigas me escutaram e me mostrarem o quanto sou boba em escutar. 

Mas a partir de hoje, vou fazer cara de alface.




E entregar o cartão abaixo, mas sério mesmo, já estou até pensando em imprimir já, e deixar no bolso. Quem sabe aparece alguém querendo dar palpite, já entrego e garanto uma fralda, hehe.



A Bruna me indicou para escolher o próximo tema, mas vocês terão que aguardar segunda, porque agora a criatividade esta nula. Segunda coloco sem falta, então terão que passar por aqui também 😃.

Bjks que agora vou dormir.
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Esses palpites são tão chatos! Aff' me irrito muito, mas sempre faço a cara de alface (gostei dessa) Kkkk....mas não tem jeito.
    A minha maior frustração foi minha cunhada falar do nome que escolhi (Sophia), colocou defeitos, e queria me convencer de colocar o nome que ela sempre quis se tivesse menina, pois como só teve menino, quis se satisfazer com minha pequena >< ... quando eu não aceitei nem esse nem outros, ela já arrumou apelido feinho sabe, quando ela fala nem dou bola, mas fico com uma raiva! Mas é a vida neh :(
    Beijos flor! Seguindo aqui ... boa sorte!
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AFF AFFF E AFFFF...
    Gente palpiteira tem que tomar chá de semancol...
    Se não pedimos ajuda, opinião, porque se acham no direito de sair falando?
    Vão catar coquinho!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. É pra acabar mesmo, o povo é assim mesmo e se dermos ouvidos ainda é capaz de falar que acreditamos em qualquer coisa...

    Mas cara de alface mode on e vamos ser felizes...

    E adoraria entrar em contato no zapzap com vcs...

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Vamos todas aprender a fazer essa cara de alface!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir