quinta-feira, 25 de setembro de 2014

{BC-Papeando com Azamigas} O que eu penso sobre cama compartilhada?



Boa noite amadas!!! O tema desta bc que escolheu fui eu o/... E eu escolhi este tema para saber o que a maioria pensa sobre esse assunto, já que vi aqui, com pessoas do meu convívio que há os que defendem e os que são contra.

Mas já quero ver a opinião de todas, vamos então para a minha.Sinceramente, só vou ter uma opinião real mesmo, quando eu estiver com o meu baby aqui juntinho de mim. Mas no momento não sou contra e nem a favor. Não sou contra, porque acredito que nos primeiros meses é melhor para o bebe e a mamãe ficarem por perto, a criança se sentirá mais segura e tal. Mas também não sou a favor, porque acredito que o quarto é um lugar sagrado do casal (não entro em quarto de casal sem a autorização do casal, e mesmo quando me pedem pra entrar, não me sinto a vontade), e mesmo que a criança seja resultado deste casal deve se respeitar esse espaço. A vida de um casal muda muito com a chegada do bebe, a mãe passa viver praticamente 24 pro bebe, e um único espaço que o pai poderá ter a mãe novamente só pra ele, é no quarto casal. Não estou falando que meus filhos nunca vão dormir no meu quarto e que nunca farei cama compartilhada, e provavelmente nos primeiros meses serão assim,mas farei o possível para ensinar eles a dormirem no seu quarto.

E agora vamos ler as outras bcs.
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Oie Jéssica

    Te indiquei para TAG Blogueira por Amor passa lá no meu blog...

    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh, você tem ma opinião muito semelhante a do meu esposo, nossa quarto dele é sagrado e ele não gosta que qualquer pessoa entre, a enteada entrar sem bater na porta é um suficiente para ele pirar kkkkkk, ele acredita que é um espaço nosso e deva ser respeitado. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, te indiquei para a TAG Blogueira por amor.
    Dá uma passadinha la no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É só podemos ter uma opiniao formada quando formos mamães né..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir