domingo, 7 de setembro de 2014

{BC - Amigas Casei e Agora} Meu casamento

Boa noite amadas... Eu quem inventa de ter uma BC do melhor grupo do ZapZap e sou a única que acaba postando neh. Mas como deixei pra postar na sexta mesmo, acabei que passando a tarde toda no hospital, e qdo chego em casa durmo 11hr seguida de efeito dos remédios. Mas agora já estou muito bem, só foi uma contaminação com glúten mesmo ( pra quem não sabe, sou celiaca - intolerante a glúten), mas depois dessa estou criando até uma aversão a trigo.
Mas voltando a blogagem, o tema de hoje é contar sobre o meu casamento e foi escolhido pela mamãe da linda princesa Alice, a Lalah do blog " Agora sou mãe!
Casei no dia 21/04/2012, em um dia que aparentemente seria chuvoso, mas Deus me abençoou com um dia lindo. Acordei cedo, levei o que faltava para a cerimonialista e fui direto para o salão enrolar os cabelos. Voltei para casa, almocei com a família, ganhei vários presentes e retornei para o salão, para realmente me arrumar. Não tive o dia de noiva num hotel, mas tive o dia de noiva que eu escolhi, num salão perto da casa dos meus pais, com um cabeleireira que já conhecia o meu cabelo e que sabia exatamente o que deveria fazer. Até aí estava tranquila, sorria toda hora, mas quando comecei colocar o vestido e finalmente me vi de noiva, a ansiedade bateu e ficha caiu: VOU ME CASAR.





A cerimônia foi realizada na Igreja Cristã Presbiteriana, igreja que frequento desde meus 9 anos. Cheguei na hora certinha, mas a minha entrada foi atrasada devido atrasos dos padrinhos. Mas nem isso foi possível para acabar com o meu sorriso. Eu sorria o tempo todo, não queria chorar, queria apenas desfrutar cada minuto deste dia tão especial. Entrei com o meu pai, e fui sorrindo olhando cada pessoa presente, mas quem eu mais queria ver estava lá na frente, lindo, de terno diferente do escolhido, mas me esperando para iniciar uma nova trajetória da nossa vida.




Após a cerimônia, enquanto os convidados se encaminhavam para a recepção, eu e o maridão fomos fazer um ensaio fotográfico nas principais ruas da cidade e ainda tirar algumas fotinhos no hotel onde iríamos passas a nossa noite de núpcias. As fotos ficaram lindas que compensou andar com aquele mega salto roxo, buquê pesado e vestida de noiva. Me senti famosa de tanta gente com celular tirando foto da gente hehe.





Depois fomos para a recepção que foi no Espaço Ponta Grossa, onde nos deliciamos com uma janta maravilhosa, dançamos muito, fizemos até uma dança diferente com direito das damas e padrinhos dançando juntos.








Enfim, foi tão bom relembrar esse dia tão inesquecível, e o mais especial que eu já tive. Queria relatar muito mais aqui, mas acho que ficaria um post tão grande, mais do que já está.
E a Lalah me indicou para escolher o próximo tema, e como eu dia duas na cabeça, resolvi escolher o seguinte tema:
Como você conheceu o seu marido?
Já que já vimos o casamento de todas, quero saber como conheceram o amor da vida de vocês, neh. E eu indico a Manu de Manu e Rapha para escolher o tema da próxima BC. E agora vou ler a bc das outras meninas.
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Jeh, vc estava linda.
    Que bom saber mais sobre o grande dia....
    Sobre o proximo tema, já estou pensando. kkkkkk

    Deus abençoe vcs sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Noiva linda, e o cabelão?
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir