quinta-feira, 28 de agosto de 2014

{Desafio 5/30} Feliz


Olá amadas, vamos voltar para o desafio! E hoje vou listar cinco coisas que me fazem mais feliz nesse momento. (neste exato momento que escrevo este post, o que mais me faz feliz é a hora chegando ao fim para ir embora) Então vamos lá:

  1. Deus, Ele tem estado tão presente em minha vida nestes últimos dias, que isso já me torna a pessoa mais feliz da Terra;
  2. Meu marido, o amor da minha vida;
  3. Minha família, fiquei mais de um ano longe deles, e hoje posso estar ao lados deles novamente me torna tão feliz;
  4. Minhas amigas, principalmente do zap zap que tornaram minhas companheiras 24hrs por dia, 7 dias por semana;
  5. E voltar para o meu antigo estabelecimento de trabalho, já que no anterior andava muito estressada.
Mas agora o que faria meus dias perfeitos e mais felizes do que já são é a médica me liberar para ter baby e o maridão topar.

E pra vocês, o que faz você feliz?



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Acho que em outubro vou começar o desafio também...gostei!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, retribuindo sua visitinha...e já te acompanhando!!!
    Adorei o desafio...e diria que o que mais me faz feliz agora, é saber que Deus me deu o privilegio de gestar...e dará a vc tbm!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica o que me faz mais feliz ultimamente é a harmonia e sintonia que existe em meu casamento, já que estamos passando por um momento muito magico, muito esperado, de muitas expectativas, este apoio mutuo e esta união nos fortalece muito. Esta me fazendo muito feliz esta energia positiva que Deus esta emanando sobre nós para planejar nosso baby, nada me faz mais feliz que isto ultimamente, apesar de as vezes ficarmos tristinhos. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Jeh comecei a fazer o desafio também.
    Você também me faz muito feliz viu, agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeh, que legal que vc vai tentar entrar, mas acho que o meu não vai rolar, porque se não tem que fazer postagem aberta, mas ai eu vejo os temas com vc e vou postando também, e comento no de todo mundo. O que acha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom fazer parte da sua felicidade...rsrsrs
    Me achando né..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir