quarta-feira, 20 de agosto de 2014

{Desafio 03/30} O pai do meu (futuro) filho


Bom dia Amadas... O desafio hoje é descrever a minha relação com o pai do meu (futuro) filho, ou seja, meu maridão lindo e maravilhoso. Ele é a pessoa que melhor me relaciono. E antes de começarmos a namorar, ele já era o meu melhor amigo, aquele que você passava horas no msn contando confidencias, confiando as minhas frustrações, compartilhava as minhas alegrias e conquistas e ainda pedia opinião de que carro comprar.

E assim continua a nossa relação, uma relação de amizade, companheirismo, fidelidade e amor. É com ele quem compartilho todas as minhas alegrias e conquistas, mas é com ele também que conto as minhas tristezas, frustrações, angustias e falhas. Confesso que muitas vezes brigamos, discutimos feio, mas sempre perdoamos um a outro com facilidade.  Mas é ele a primeira pessoa que quero ver quando acordar e a ultima antes de dormir.

Deus criou ele para mim (Deus me ama criando um maridão assim, né), pois ele é perfeito somente para mim e futuramento para os nossos filhos. Tenho certeza que ele vai ser um super paizão, excelente, babão e xonado pelo seu baby.

Morrrr... te amo....

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. E em breve ele será este paizão.
    Brigas são normais, o delicioso mesmo é saber que são chateações momentâneas, e tudo no fim acaba bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade neh.... As brigas são boas pra quebrar as rotinas...
      bjus

      Excluir