terça-feira, 19 de agosto de 2014

{Desafio 02/30} Medos


Bom dia amadas... E vamos para o segundo dia do desafio, confesso que estou tão empolgada com esse desafio que faria tudo hoje. Mas vamos devagar para vocês poderem ler tudo. E hoje o desafio de é Descreva 3 medos reais que você tenha e explique como se tornaram medos. Posso fazer uma lista imensa??? Não né, mas então vamos para os meus 3 maiores medos.

1. Libélula e besouro: Sério mesmo, tenho pavor a esses dois monstro insetos. O medo é tão grande que faço até escândalo e me recuso a ficar no mesmo ambiente com qualquer um deles. Da libélula tenho pavor por que uma vez estava toda molhada por causa da piscina e grudou uma na minha costa. Ela era extremamente nojenta e peluda, e o fato de estar escrevendo sobre isso agora já fez me arrepiar só de lembrar a sensação dela grudada em mim. E o besouro morro de medo por culpa do meu pai, que quando eu era criança, cada vez que entrava um dentro de casa ele me mandava esconder, para o besouro não se agarrar no meu cabelo e eu ter de cortá-los por causa disso. Cada vez que vejo um, corro para cobrir o meu cabelo. Parece irônico né, mas tenho pavor mesmo.

2. Nunca gerar uma criança: Não sei quando isso começou, mas uma das coisas que mais temo é nunca poder carregar uma criança em meu ventre. Ser mãe eu sei que serei, porque existe a opção de adotar. Mas esse é um dos meus maiores medos mesmo, que toma tempo dos meus pensamentos. não sei se é pelo histórico médico, mesmo que muitos tentam me convencer o contrário; ou se é pelo fato de ter sonhados 3 vezes por ter encontrado dois bebês e não gerados. Sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas tenho medo.

3. Morte: Não tenho medo da minha morte, mas sim de perder as pessoas muito próxima de mim. Jã fico sem chão com a penas conhecidos imagine se for com meu marido, meus pais ou meus irmãos. Não gosto nem de pensar, e muito menos escrever aqui.

Tenho medo de aranha, raio, de acidente e outros, mas o desafio pediu três então será só esses. E vocês tem medo do quê?





6 comentários:

  1. Je só hoje consegui entrar no blog e le suas postagens, menina tenho esse pavor que vc tem de ,libélula mas de borboleta parece que ouço as asas dela baterem, aff
    Quanto aos outros são medos normais, mas certeza que vc terá seu baby na barriga !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada pela visita... Pavor de borboleta??? pensei que era só eu que tinha um pavor meio maluco...heheh
      Ansiosa pra ter um baby na minha barriga...

      Bjus

      Excluir
  2. Estou como a Suzy, só hoje consegui parar para comentar aqui..
    Tudo lindooooo!
    Essa fase de novo blog vai ser maravilhosa assim como a aoutra!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Jeh, nossa nunca imaginei que vc tinha tanto medo de não conseguir gerar um filho. Mas tenha certeza, que Deus está encaminhando tudo e logo vc estará com o seu bebê crescendo no seu ventre.

    Morro de medo de borboleta, mas depois conto no meu desafio.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... morro de medo mesmo... e jah escrevi até post sobre isso...
      Quero saber o porque de medo da borboleta haha...
      Bjus

      Excluir